quarta-feira, 17 de maio de 2017

De volta ao blog, segue resumo!

  Olá pessoas, então .. rs .. sigo firme nos objetivos, caindo e levantando rs como todos aqui nesse mundo de quem esta em busca de saúde e lógico que meu maior objetivo e de  entrar naquele no tão sonhado jeans  40 !

  Minha última postagem foi em meados de setembro em 2016, já na casa dos 80kgs pra mais rs ... de lá pra cá conheci a dieta (gosto de falar estilo de vida)  paleo low carb, e comecei a estudar sobre o assunto. (obrigada Cris)

   Foi paixão a primeira lida kkk , minha inspiração sobre tudo que sei veio da Nutricionista (pelo snpaChatLara Nesteruk e do site do Drº Souto (http://www.lowcarb-paleo.com.br/) . Busquei todas as informações possíveis sobre esse estilo de vida e cai dentro.

  Lógico que fiz igual todo gordo faz, comecei tudo em janeiro de 2017 e fiquei o resto de 2016 "despedindo" das gordices kkkkk , resultado, entrei 2017 pesando 85kgs -_- 

  Fui me adaptando, lendo muito e decorando tudo que a Lara explica no snapchat rs , pra ajudar procurei uma nutricionista na minha região, a Drª Cristiane Spricigo que segue a mesma linha de raciocínio ... e com isso já eliminei alguns quilinhos, segue foto!!!



   Quem passa por aqui à mais tempo sabe que minha luta tem anos, pra ser exata uns 5 anos, por aí, porém sempre caindo e levantando rs porque sabemos que não e fácil. Agora com a paleo low carbe consigo ver uma luz no fim do túnel rs, até que fim né.

  Pra finalizar essa postagem quero falar que voltei com intenção de contar como está sendo essa minha nova etapa de vida, assim poder ajudar mais amigas e amigos que sofrem com o mesmo disturbo alimentar que eu sempre sofri rs, e por fim vou deixar uma foto que resume toda a minha luta, na próxima postagem falarei do meu primeiro emagrecimento e porque deu errado! 



   Beijos até mais ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤





13 comentários:

Seja mais gentil com voce disse...

Você vai longe!!!
Sua luta é por você e é por isso que não há desistencia!!
Estamos juntas...

Emagrecndo para a Vida disse...

Isso mesmo , ver o quanto já progrediu. Eu fiz a paleo um tempo e ameiiii, fácil de adaptar a ela. Força aí nesta retomada de caminhada. Depois deixe algumas dicas de corrida, estou começando e gostaria de saber mais. Beijo

Camila Santiago disse...

obg Ana sua linda!!! ❤

Camila Santiago disse...

estou adorando a paleo rs ...

no meu blog tem umas dicas .. depois posto!!!! =)

Cristiane Spricigo disse...

Camila, você é um exemplo! Siga em frente que os resultados vão continuar aparecendo! ������������

Rô Barbieri disse...

Que bom te ver de volta!!!
Juntas somos mais forte, tô contigo!!!
Bjs

Carmen disse...

Parabéns, gostei de ver.
Força na peruca e vamo que vamo, que no final o resultado é certo.

Beijos

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Pois é camila, acontece com todo mundo...eu pensava que era só comigo e vi que nao estava sozinha...kkk quando me deparei sozinha no blog, e vi que muitas sumiram, mas desapareceram do mapa e engordaram :( , mas a porcaria do disturbio alimentar, tem tratamento....compulsão alimentar, tem tratamento...nós que é ficamos nesse lugar cômodo e não queremos sair depois por puro comodismo e depois culpamos tudo a nossa volta. Esses 31 dias foram os melhores e mais saudaveis que tive em 41 anos da minha vida....nem quando emagreci 40 e tal kilos fui tão saudavel e é assim que quero ser daqui para frente... sei que estou emagrecendo , mas nem quero ver a balança, sinto nas roupas...quando voltar na médica em julho eu descubro o quanto emagreci....sem stress e com saúde ! Vamo que vamo !!!

Anônimo disse...

eu ja ouvi falar dessa dieta! mas menina não me dou bem com esse negocio de dietas sabia!
sigo o que a nutri fala e vou embora!!!!!!
pra mim e mais facil!
mas força ai pra vc!!!!! e tamo juntas

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Chegueeeeeeeeei! Adoro quando vc bloga, saudades da blogosfera light. Sua foto de 2009 impressiona demais desde sempre, "tamujuntas" há um tempão e sei o quanto vc já lutou. Morri de saudades da réguinha de peso ali em cima, a minha era uma tartaruga huahuahuahuahuahua porque emagrecia a passos lentos hehehehehehehe. Adoro vc.♥

VAMOS EMAGRECER JUNTOS? disse...

Oi Ca!
Lindo de se ler. Somos humanas e emagrecer é manter o peso é algo difícil, mas não impossível. As recaídas fazem parte e devem nos trazer aprendizados, para fazermos o nosso melhor a cada dia, por nos, pela nossa saude. Não precisamos provar nada a ninguém!
To contigo!
Beijooo
Ca

Ana disse...

Que bom te ver de volta e com boas notícias!!!!!

ivana. disse...

Que maravilha que estás prosseguindo, guria, parabéns. Eu também já emagreci mais de 30 quilos e já não sou uma guriazinha, como vocês. A gente consegue, amiga, simbora.