quarta-feira, 17 de maio de 2017

De volta ao blog, segue resumo!

  Olá pessoas, então .. rs .. sigo firme nos objetivos, caindo e levantando rs como todos aqui nesse mundo de quem esta em busca de saúde e lógico que meu maior objetivo e de  entrar naquele no tão sonhado jeans  40 !

  Minha última postagem foi em meados de setembro em 2016, já na casa dos 80kgs pra mais rs ... de lá pra cá conheci a dieta (gosto de falar estilo de vida)  paleo low carb, e comecei a estudar sobre o assunto. (obrigada Cris)

   Foi paixão a primeira lida kkk , minha inspiração sobre tudo que sei veio da Nutricionista (pelo snpaChatLara Nesteruk e do site do Drº Souto (http://www.lowcarb-paleo.com.br/) . Busquei todas as informações possíveis sobre esse estilo de vida e cai dentro.

  Lógico que fiz igual todo gordo faz, comecei tudo em janeiro de 2017 e fiquei o resto de 2016 "despedindo" das gordices kkkkk , resultado, entrei 2017 pesando 85kgs -_- 

  Fui me adaptando, lendo muito e decorando tudo que a Lara explica no snapchat rs , pra ajudar procurei uma nutricionista na minha região, a Drª Cristiane Spricigo que segue a mesma linha de raciocínio ... e com isso já eliminei alguns quilinhos, segue foto!!!



   Quem passa por aqui à mais tempo sabe que minha luta tem anos, pra ser exata uns 5 anos, por aí, porém sempre caindo e levantando rs porque sabemos que não e fácil. Agora com a paleo low carbe consigo ver uma luz no fim do túnel rs, até que fim né.

  Pra finalizar essa postagem quero falar que voltei com intenção de contar como está sendo essa minha nova etapa de vida, assim poder ajudar mais amigas e amigos que sofrem com o mesmo disturbo alimentar que eu sempre sofri rs, e por fim vou deixar uma foto que resume toda a minha luta, na próxima postagem falarei do meu primeiro emagrecimento e porque deu errado! 



   Beijos até mais ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤





terça-feira, 16 de maio de 2017

Vorteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Resultado de imagem para de volta

Siiiim senti falta desse cantinho aqui e resolvi voltar!!!

Por enquanto estou organizando a casa e visitando vocês, mas logo as postagens estarão aí com força total!!!


Beijos!


Resultado de imagem para beijos

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

New Balance traz a 15k Series Goiânia




Confira como será o kit 
1) CAMISETA
2) VISEIRA
3) SACOLA
4) CANELITO DE COMPRESSÃO
5) CHIP CRONOMETRAGEM
6) CD MÚSICA
7) NÚMERO DE PEITO
8) MEDALHA FINISHER (somente para quem completar a prova 5k ou 15k)
* Outros itens poderão ser incluídos pelos patrocinadores. 

Kit Pós


 Para se diferenciar das outras provas de rua e dialogar com um público estratégico, a marca optou por um percurso de 15 km, oferecendo todo o suporte necessário para que seus participantes possam quebrar seus recordes pessoais. Claro que sem deixar de lado a tradicional corrida de 5k para incentivar os atletas iniciantes.
  As inscrições para a prova já estão abertas no site www.stracks.com.br , 
a prova terá como ponto de largada e chegada o estacionamento do Shopping Flamboyant.  O percurso de 15 km, praticamente sobre a Avenida Marginal Botafogo (ida e volta) que será bastante desafiador. 

  A primeira metade é realizada em descida. A segunda, em subida. Porém, o suporte oferecido aos atletas, com vários pontos de hidratação e uma largada as 07:00 horas farão toda diferença,lembrando que é importante  informar NESSE LINK seu tempo, porque a largada ocorrerá em ondas, segue à baixo os pelotões:

  • ELITE - IGUAL OU MENOR QUE 18'45" (5 Km) / IGUAL OU MENOR QUE 56'45" (15 Km)
  • PELOTÃO A: 4'15" a 4'30"/km
  • PELOTÃO B: 4'30" a 5'/Km
  • PELOTÃO C: 5' a 5'30"/Km
  • PELOTÃO D: 5'30" a 6'/Km
  • PELOTÃO E: 6' a 7'/Km



   Adorei a ideia da largada em ondas, isso vai proteger quem corre mais lentamente e valorizar aquele que treina loucamente para chegar em primeiro, além da premiação por categoria e geral, a New Balance vai premiar com uma medalha especial os Top's 20 , olha que legal, espero ser umas das 20 primeiras "rs", quem sabe!!!


  Ufaaa ... esse finalzinho de agosto e inicio de setembro teremos vários eventos que merecem ser postado pra vocês .. essa semana volto com mais corridas diferenciadas que irei participar, espero que gostem das novidades!!! 


   Até mais!