quinta-feira, 23 de abril de 2015

Conheça a historia do Biel #BielNoCaldeirao

   Sumi né . . . de novo?!? Então, estava sem computador, um vírus me deixou de castigo por mais de  uma semana, mas já está resolvido \o/  \o/  \o/  \o/  \o/ 

    Hoje venho contar uma historia linda de superação e determinação, a uns 2 meses mais ou menos nascia uma campanha no instagram chamada  #BielNoCaldeirao , derrepente todos os praticantes de corrida de rua estava compartilhando esse perfil e muito me chamou a atenção, fui pesquisar sobre, até conseguir falar com o Rodrigo,pai do Gabriel e Fundador do perfil no instagram  www.instagram.com/corredorespecial__biel

    Vou resumir pra não ficar tão cheio de blá blá blá, esse perfil conta a historia de um pai que sempre foi amante do esporte, já fez natação, pedal e lutas marciais ... até se encontrar na corrida de rua.

    Um belo dia, o Rodrigo foi convidado para uma corrida que era organizada pelo seu amigo da academia, e o Biel ( Seu filho Gabriel que e especial ) pediu pra ir com ele na corrida,o pai do Biel não resistiu a o pedido e o levou.

    Chegando lá o Gabriel foi contagiado com o clima, e chamou o pai pra correr, o Rodrigo adorou a ideia em correr ao lado do filho e completou o percurso 5km com sucesso!!! Pensa na alegria do menino em correr ao lado do pai?! O pai correu e o Biel estava em sua cadeira de rodas, por ser especial ele precisa da cadeira de rodas  para se locomover!




    Genteeeee foi amor a primeira corrida, do Biel é lógico, o garoto ficou encantado em ver o quanto e emocionante cruzar a linha de chegada, e dai  o pai do Biel nunca mais parou de correr com seu filho ao lado!!!




   Com ajuda de amigos o Rodrigo (pai do Biel) conseguiu montar um triciclo para correr com o Beil nas prova até de  21k que é a meia maratona (Golden four Asics), e no dia 26 de Julho ele pretende concluir a maratona internacional do Rio, que tem uma distância de 42 km e 195 metros. 


Mesmo cansado Gabriel nunca reclamou do percurso, e sempre 
termina a prova sorrindo e  sempre querendo mais!


     Lindo a historia né? O motivo do post e contar que o pai do Biel não quer apenas correr, o sonho dele e começar a competir em duatlon ( corrida com pedal), sim o pai do Biel quer competir correndo e pedalando, mais para o pedal ele precisa de uma bicicleta especial, que possa levar seu filho com ele, por isso nasceu a hashtag #BielNoCaldeirao ,  uma campanha para essa historia ser contada no palco do  Caldeirão do Huck e quem sabe conseguir a tal bicicleta, e um dia completar  a tão sonhada prova de Triathlon, seu maior o sonho!!!  Quem nunca viu o filme "Meu pai, meu heroi"? Ahhhh vcs devem assistir, coloquei o link aqui pra se identificar com o Rodrigo e compartilhar essa linda historia !!! 




     Procurem o perfil do Rodrigo no instagram e o ajude a compartilhar essa linda historia,www.instagram.com/corredorespecial__biel  ... compartilhe também usando a hashtag #BielNoCaldeirao e ajude a  realizar o sonho de seu pai !!! Por que quem acredita sempre alcança !!!

9 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa Camila que exemplo hein pra quem vive arrumando desculpas para não fazer exercícios físicos (EUZINHA), pois é quem realmente quer arruma um meio e quem não quer uma desculpa, bjs

selma disse...

Linda história. Eu também estou sempre dizendo #bielnocaldeirao. Eu sempre os vejo nas corridas e não tem como não se emcionar com esse menino de ouro.

(●•Lia•●) disse...

Eu passei a noite pensando em vi exclui também.
Achei feio o que escrevi... mais foi os sentimentos. Ainda bem que tu apagaste primeiro.
Beijos!

Nina disse...

o meu SONHO é correr! Sério! Acho lindo, acho divo, acho saudável...
Mas eu não tenho ideia de como começar. às vezes bate até a dúvida: Mas será que eu consigo?
Vou acompanhar sempre seu blog, e tentar correr atrás de você!

Cooooorre camilaaaa!!!

Beijos!

Estou Ficando Magrinha disse...

Que linda história, Camila!
É uma injeção de ânimo. Obrigada por compartilhar conosco!

Beijokas

Andreia B. disse...

Eu vi uma reportagem com a história dele... incrível mesmo!

Clau disse...

Muito legal a história Camis!
Tomara que ele consiga a bike para o Triathlon.


bj bj bj

ivana. disse...

Emocionante !

Luana Rodrigo disse...

caraca que historia linda!!!!!
emocionante!!!!!
beijos