sábado, 3 de maio de 2014

Quanto vale uma corrida pra você?

     Hoje venho falar de um tema que muito tem me chamado a atenção: porque se paga para correr? Sempre me perguntam o por que eu pago, já que posso correr de graça, mas, vocês sabem me dizer o porque pagam pra correr afinal?
     Quando treino na rua sozinha, corro riscos como de assaltos e atropelamentos etc. As corridas de rua oferecem segurança, tanto de quem está lá, como o pessoal de trânsito quanto quem organiza o percurso, os cones, a sinalização... Você já parou pra pensar nos benefícios pós-prova? Ou de receber seu tempo em torpedo, ou usar um chip de corrida descartável que facilita na hora da chegada evitando filas?! No kit pós com isotônicos e lanche agradável, apesar de que nem todos gostam de comer depois de correr.
Quanto vale uma corrida para você? Sempre me faço essa pergunta quando vou me inscrever em uma prova. O quanto vale a minha segurança e o tratamento antes e depois da prova, e, quem não gosta de brindes? Quem não gosta de ser bem tratado? Eu adoroooooooooo ser paparicada, sim, adoro presentes! Sim, eu mereço muitooo muitooo mesmo por que treino para isso, para cada prova poder dar o melhor de mim! A luta é contra mim mesma, em baixar meu tempo e me desafiar a ser sempre melhor! É por isso que corro! Adoro e não reclamo do que pago e quanto pago pois sei bem o que é melhor para mim! Então antes de fazer sua inscrição para um evento veja o que realmente importa pra você, veja os serviços prestados e o que é oferecido para você. Faça as contas, verifique o kit do atleta, Eu por exemplo, faço coleção de camisetas de corrida! Ótimas para usar na academia, para treinar e não saio me escrevendo em qualquer prova não, pois, eu sempre analiso pelo o que estou pagando, afinal é na prova da corrida, o grande dia para  saber se o que tenho feito tem dado certo, se estou no caminho correto para alcançar meus objetivos, e aí, seleciono os melhores eventos e me divirto com isso! Minha maior paixão é correr!!!


MUSIC & RUN
WORK HARD. PLAY HARD
.


Primeiro você corre. Depois se diverte.
Salve esta data! 14 de junho de 2014, Goiânia sediará o show esportivo mais divertido do ano! Uma mega estrutura de luz e som será palco para a quarta edição da corrida noturna mais animada do país. Sábados são lembrados por um dia de festa, balada e descontração e, é neste ritmo contagiante que a Music & Run abre suas inscrições para 1.800 atletas comporem uma festa que propõe uma união entre bem-estar e atletismo, através de uma proposta única e exclusiva de eventos organizados pela Sport&Tracks. Sua caracterização festiva, será composta por várias atrações musicais desfrutando do seu diferencial noturno que, além de atrair aqueles que querem fugir do sol ou de acordar cedo no domingo, proporcionará verdadeiros shows de música e imagem sem deixar de lado a seriedade esportiva e competitiva de seus participantes!
Inscreva-se já e prepare-se para mais este show de corrida!



www.stracks.com.br



Ps.:
Estou atualizando a minha lista de blogs, com blogueiras que estão na ativa kkkk, caso o seu não esteja ai ao lado  me avise ...  bjus

quarta-feira, 30 de abril de 2014

É o Frio em !?!? #DesculpasEngordam




Sem desculpas!
você teve um longo dia de trabalho,
suas pernas estão doloridos do treino de ontem,
está chovendo lá fora,
está frio lá fora,
está quente lá fora,
é muito longe,
Você não tem tempo,
liguei o alarme e ele não tocou.
Estas são desculpas dadas por pessoas comuns.
você não é comum!
você não desiste!
você é uma pessoa diferente do que foi no passado!
você busca o sucesso!
E vai conseguir!
sem desculpas.
#DesculpasEngordam #correcamila #mycoachoficial

terça-feira, 29 de abril de 2014

Positivo ou Negativo???

    Bom dia amores, como estamos depois dos feriados ? eu consegui queimar tudooo que ganhei na pascoa, vamos dizer que voltei a estaca zero kkkkkkk ... continuo a correr ...afinal e paixão né .. fui obrigada a cancelar a academia por falta de tempo... o único horário que tinha disponível ela estava lotada ... então estou em resolvi fazer natação ... estou atrás de vaga pra nadar a a noite e também do atestado pra nadar ... quando começar contarei pra vocês .... Por que nadar??? ___ a natação vai melhorar minha respiração e meu condicionamento físico ... sem falar que fortalece minha musculatura e articulação .. o que a corrida de rua destrói a natação renova .. então vamos nadar!!!
   vamos que vamos nem pensar em desistir ..focooo e sempre em frente ..... 



não que eu me ache uma macaca, e 
sim acho que somos todos 
iguais!