sexta-feira, 3 de maio de 2013

vamos tentar novamente ...em 3 ..2 ...1 ...

      Me perdoa .. tirar fotos ate tenho tirado, o problema e o tempo pra vir aqui postar ... nossa quase não tenho tempo ... quando não estou treinando a noite estou em casa sendo dona de casa etc  ... em fim ... a alimentação essa semana foi quase igual a de segunda feira .. quase ... tirando a pamonha que comi ontem ... um doce hoje ..afff .. mais estou tentando ficar firme só em salada e proteínas ...  mais ou menos como a foto a baixo ... meu almoço de hoje .
  • Alface picadinho com couve e acelga
  • cenoura crua ralada com rabanet e xuxu cozido 
  • carne assada  ... e guarana zero ... (Estou tentando parar com refri tb)

ok !!!

    Pra variar esse fds promete mais festas .. festas e festas ... capaz que volte a postar só na segunda .. a boa noticia e que meu peso não aumentou kkkkk bem .. indo a academia todos os dias e correndo 3x a noite acho difíscio de aumentar né ... já que comidas tipo arroz e pão francês não fazem mais  parte da minha vida ... em fim .. no mais a minha vida segue ... beijosótimo fds.


né . . . 

     Visitas em dia ... espero ... caso não tenha ido no seu blog me avise ... por favor .. caso seu blog não esteja na lista ao lado ☜═㋡  me avise tb .... beijos..    

terça-feira, 30 de abril de 2013

Poema pra alegrar ..beijos.

     Hoje e dia de bebemorar ops ..comemorar ... 2 anos juntos com muito amor e carinho .. então vamos sair e curtiii nossa noite já que amanhã e feriado \o/ \o/ .... vou deixar um poema pra vcs kkkkk amanhã atualizo com visitas e fotos da alimentação ...beijos.


kkkkkkkk 
adoreiiii .. mais eu vivo de dieta tá kkkkkkk 

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Voltando com a rotina ... segue fotos da minha alimentação.

     Boa noite flores ... como foram de retorno ??? eu fui bem graças a Deus ... em fim consegui tirar as fotos de tudo que comi hoje kkkkkk e tão engraçado retorna com alguns abito ... como algumas de vcs sabe, tento fazer minha alimentação a base de proteína magra  e alguns laticínios light e zero gordura ... abaixo segue as fotos.


7hs: 2 ovos fritos (frigideira ant aderente sem óleo)  com algumas fatia de queijo magro .
10hs: uma excelente combinação de iogurte desnatado zero gordura com 1 colher de achocolatado gold.
12hs: eu ia comer bife, só que minha mãe levou verduras pra mim kkkkk e salada .. com 1 ovo cozido.
15hs: 2 fatias de queijo magro com mostarda ADOROOOOOO !!!
18hs: 4 rolinhos de mussarela light com peito de peru light e 1 copo de  guarana zero.
21hs:  2  espetinho MAGROS (que era pra vir sem farinha mais o esposo não sabia) e 1 copo de coca zero.
   Geralmente como isso ai ... quase sempre .. tento não consumir carboidratos, vezes leite desnatado com aveia ... somente ... esse meu fds foi carregado de coisas ruim, me senti muito mau hoje ... estomago pesado .. mais mesmo assim fui pro treino as 6hs da manhã ... sem falar na quantidade de água que tomei pra curar a "ressaca" que tive hoje ... afinal ressaca não e só quando se bebe álcool .. e sim quando se exagera .. né .. no mais e isso ai ... espero postar todos os dias .. obrigada pelo carinho ...
beijos.
  né ... 

domingo, 28 de abril de 2013

Postagem longaaaa .... só não esqueça de comentar ... rs

    Olá pessoas ... como foram de fds??? acho que consegui colocar as visitas em dia   \o/  meu pc voltou a vida ... o meu fds foi de comemoração, dia 30/04 faremos niver de casamento .. 2 anos juntos .. dai resolvemos dar uma escapadinha pra comemorar ... 



     Esta acontecendo em 16 cidades o campeonato  comida de Buteco ..  e aqui em Goiânia tb ... então fomos em um Buteco conferir "O prato da Diretoria" ha .. nem vou entrar em detalhes, clica no nome para conferir ... já que não poderemos sair na terça, eu acho já que 01/05 e feriado kkkkk nem lembrei disso, em fim ... barzinho no sábado  comida da vovó no domingo e pra fechar com chave de outro, vamos a pizzaria agora pouco, minha mãe ta loca varrida pra ir numa pizzaria nova aqui perto de casa kkkkkkk a boa noticia que amanha a vida volta ao normal ... 
   Estava lendo o blog "Em busca de Equilíbrio" a onde ela controla a alimentação com fotos ... acho que vou retornar com essa mania .. dava certo quando eu fazia isso .. vou voltar a postar minha alimentação.. já que e uma forma de me controlar e blogar todos os dias ... nem vou me pesar por que sei que ficarei chateada, e neurose na altura da minha caminhada não resolve, nem nunca resolveu nada kkkk
    Da gripe estou melhor, sobre "AF" estou firme ... estou indo a academia todos os dias das 6 as 7 e correndo a noite 3x por semana ... meus treinos de corridas estão mais intenso .. agora que faço parte de uma acessória de corrida, a coisa ta + seria .. rsrsrs ... no sábado corri 10km .. veja só que lindo ... levantei 5:30 da manhã e fui correr  ... antes do trabalho ... quando se tem um profissional e bem mais fáscio ... fazemos as coisas da forma correta ... no mais a vida ta indo mega bem ..  boa semana a todoas(os) vamos que vamos ... beijos.

#Adorei #Fatooo #mexa-se

ps.: Estou refazendo a lista de blogs .... pani no sistema.