sábado, 28 de junho de 2014

Reunião de blogueiras / Convenção #PSDB .... fotos!

Troca do dia!!!

       Oi amores, como tem passados esses dias de jogos e feriados??? Eu estou mantendo os treinos, e firme no foco, porem hoje troquei o tênis por algo mais feminino, Fui convidada a uma convenção estadual do PSDB, foi super legal, conheci algumas blogueiras que falam de vários temas, moda, fotografia etc. 
      O evento foi super organizado, com a presença de vários candidatos de todo estado de Goiás, não foi um "evento para campanha politica", e sim para encontro de todos do partido do PSDB, vou deixar algumas fotos do eventos e no fim da postagem o link das meninas caso queiram conhece las ....   


As lindezas!



  Segue na sequencia as meninas mais fashion do evento! #BlogueirasGoiana

 
     Sobre politica!!!

   Pode ate ser um assunto chato, mais convenhamos, e algo que precisa ser dito, se você não conhece e  nem sabe em quem votar, a nossa historia nunca vai mudar!!! Acho importante sim esse tipo de evento, pra você saber o que vai fazer dia 05 de outubro,eu já estou me organizando, e você????

terça-feira, 24 de junho de 2014

Olha a dica!!!

   Oiiiiii amores, vim postar hoje só para contar a minha mais nova paixão!! Um aplicativo que tem me ajudado com a alimentação, o nome dele e Tecno Nutri, pra quem faz a famosa R.A. (reeducação Alimentar) e uma excelente ferramenta, esse aplicativo te ajuda ter uma noção de quantidade de calorias e água que esta consumindo no dia!!! estou in love, totalmente apaixonada!!! 
     Ele pode ser baixado pela play Store, quando fiz o primeiro acesso, registrei o horário que me alimento e que costumo beber água (ele desperta) , a maioria dos alimentos já existe nele, caso não tenha você pode adicionar sem nem uma complicação ... abaixo tem as imagens do meu, a onde tem a quantidade de calorias que posso comer todos os dias, sugerido por ele,  pra quem não tem condições de ir em uma nutricionista e um grande quebra galho kkkkkkkkk que e meu caso.


    Quando baixar o aplicativo, logo você terá as instruções, logico que vc terá que perde 5mn do seu dia pra add o que esta comendo, eu sempre faço isso na hora que estou comendo pra não esquecer depois, e se por acaso o que eu estou comendo não tem na lista, faço uma pesquiso das calorias e add na lista,e muito simples de usar, recomendo!!!

 

   Pela minha empolgação percebe se que estou apaixonada,  por que sou contra dietas restritivas, apensar que tentei fazer algumas, que por fim não deram certo, prefiro contar calorias, por que não fico me privando de tudo! Espero que tenham gostado da dica kkkkkkk....   a vida segue, os treinos estão a todo vapor, já que as corridas dão uma parada esses dias, também mês de ferias e copa do mundo kkkkk ninguém quer correr kkkkkk só curtir kkkkk .. beijos ficam com Deus e cuidado com suas escolhas !!!