quinta-feira, 17 de julho de 2014

Receitinhaa // Caso de sucesso Tiane Brites

   Oi amores, o poste de hoje é gostoso e SEM CULPA na Consciência, Peguei a Receita no instagram da MagraEmergente   http://instagram.com/magraemergente 

➡ ️ Strogonoff SEM creme de leite Ingredientes:


  • 400 Gramas de Alcatra 
  • 1 Cebola MÉDIA 
  • 2 Grandes Tomates 
  • 3 Colheres de sopa de Requeijão de zero, 
  • 3 Colheres de sopa de Iogurte desnatado Naturais UO Grego caseiro 
  • Sal a Gosto 
➡ ️  Modo de preparo:Pique a cebola e doure em um pouquinho de água, pique o tomate e adicione junto a cebola. Pique a carne em tiras finas. Quando a cebola e o alho estiverem bem fritinhos adicione a carne, deixe até que fique cozida, se necessário acrescente um pouco de água, porém, não muito para que fique cremoso o strogonoff é necessário ter pouca água. Quando estiver cozido com um molho tipo molho madeira e estiver mais para seco do que molhado adicione as três colheres de requeijão, mexa bem e por último adicione as 3 colheres de iogurte, mexa mais um pouco e está pronto. 



   Eu Faço Quase Igual o dela, um Só troco a carne peito de frango POR, e QUANDO ESTA pronto separo los potinho pra congelar! Uma foto de hum Cima EO  Strogonoff  Opaco ELA fez, ea foto abaixo e Do Meu pratinho, Delicia!


   Caso queiram Mais Receitas, vocês podem seguir lá  Não instagran  ou  acompanhar o seu site   www.magraemergente.com. Eu acompanho hum Tiane  à muito  um belo Exemplo de emagrecimento e determinação, Olha as fotos dela de antes e ágora.

Montagem Antes de Fotos Antes E Depois


Montagem DEPOIS Fotos de Antes E Depois

   Ela emagreceu 87 kg com a Gastroplastia , e o mais importante e que manteve o que perdeu com o pós operatório, Hoje ela leva uma vida mais saudável, assim como eu e apaixonada por corrida de rua e o mais legal, está fazendo faculdade de Nutrição!

  Por isso que sou fã, emagrecer muitos podem até conseguir, ágora quero ver manter o o que emagreceu, realmente e mais difícil Beijos !

Eu e minha mala diária 
kkkkkkkk 
quem