quarta-feira, 12 de março de 2014

Aplicativos que me ajudam .... vale a pena conferir!!!

  Oi amores, como estão indo pós feriados??? eu to indo bem, graças a Deus .. hoje vim falar dos App que tem me ajudado com a boa alimentação e atividade física ... vamos lá!   Pra me lembrar de comer nas horas certa eu instalei o "Hora Certa" .. vc pode programar sua alimentação e os horários, e quando apita ele sugere o que vc pode comer.. achei meigo.


  Pra me lembrar de beber água eu uso o "H2O Alarme" .... esse eu programei apitar de hora em hora kkkkkk e engraçado que aparece um copo d'agua e ainda faz barulho de água caindo, da ate sede kkkkkkkk ...


  Pra correr eu uso o  "RunKeeper" , ele me da a distancia da corrida que fiz, o tempo e as calorias perdidas, eu sou apaixonada por ele kkkkk, vc pode pedala,caminhar, correr, ele não se limita só em corrida e sim em vc se exercitar .... o engraçado que quando eu fico 3 dias sem usar ele, ele entende que estou 3 dias sem atividade física, dai ele apita me chamando pra correr kkkkkkkk muito bom.


  Espero que tenham gostado das dicas .... não to ganhando nada pela propaganda, mais e sempre bom passar pra frente o que usamos pro bem .... no mais... ótima semana!!!

segunda-feira, 10 de março de 2014

Foco nos treinos ....

    Bom dia amores, vamos começar o ano kkkkkk acabou carnaval ... vamos lá ... ainda sobre corrida vou postar alguns sites que vcs podem tirar as planilhas de treinos ... porem postarei mais tarde ... depois que vcs derem inicio na do post anterior ... sem botar o carro na frente dos bois kkkkkk vamos por partes né ... lembrando que e muito importante a ida na academia, a corrida de rua costuma a desgastar os muculos e as articulações, então buscar fortalecimento e bom ... vcs podem se fortalecer na musculação, na bicicleta ou na natação, o ideial e não buscar somente a corrida e sim intercalar outros treinos ... em fim o poste de hoje e só incentivar vcs a boa forma e bons costumes ... tudo estarei postando pra vcs ... porem podem buscar outras fontes de pesquisa .. vamos sair da zona de conforto ... ok ... ótimos treinos.

foto do treino de hoje que foi superiores ...


da corrida de ontem ... 
superação no meu tempo em 8km


kkkkkkk
 ótima semana suas ninjas !!!