quinta-feira, 2 de junho de 2016

Dia de alterar a barrinha!!!

   Hoje o post e sobre meu emagrecimento atual, sim já emagreci antes e infelizmente dos 30kgs que perdi , ganhei 15 kgs  :/  ... mas esses 15kgs estão com seus dias contatos. 

  Pois então, hoje e dia de mudar o peso na barrinha do blogue, de 84kgs para 82kgs \o/ e espero logo sair da casa dos 80kgs!!! 

  O que tenho feito? bem, a dois meses estou com  acompanhamento nutricional da Paula, que faz parte da equipe da Zone Diet Brasil,com sede em Brasilia, finalmente abriram uma filial em Goiânia e foi a onde eu me reencontrei nesse caminho de alimentação saudável!



  A dieta hormonal "Zone Diet" é uma perspectiva de alimentação anti-inflamatória desenvolvida pelo renomado cientista do campo da bioquímica Dr. Barry Sears, ex-pesquisador da Faculdade de Medicina da Universidade de Boston e do MIT (Massachusetts Institute of Technology).



   Dr. Sears até hoje detém 13 patentes de medicamentos para tratamento de doenças cardiovasculares, além de ter participado do desenvolvimento do AZT utilizado no tratamento da AIDS. Após anos de pesquisa no campo da farmacologia, ele descobriu que nenhum ser humano precisaria de medicamentos para a maioria das doenças crônicas atuais se mantivessem o equilíbrio de hormônios produzidos em resposta à alimentação.

  Foi assim que em 1984 começou a aplicar os mesmos princípios da farmacologia na ciência da nutrição de maneira a controlar nossas respostas hormonais. Naquela época, suas pesquisas tinham particular interesse em hormônios extremamente poderosos conhecidos como eicosanoides, pois entre suas funções está o controle das respostas inflamatórias do corpo.


 Estou super adaptando a esse  estilo de alimentação, a onde tenho a liberdade de comer o que gosto nas quantidades corretas, logico que sinto falta de algumas coisinhas que ainda não posso comer, mas a nutri me deu duas refeições livre, assim não passo vontade.


  A minha meta nunca foi ficar magrela, mas sim correr com mais conforto, já que acima do peso não dá e estou sobrecarregando meus lindos pesinhos e joelhos!!!

  Espero que tenham gostado das novidades ... nos próximos post detalho mais como e essa alimentação anti inflamatória, agora vou colocar algumas visitas em dia!!! Beijos até a próxima.





8 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Que belezinha ver o peso diminuindo parabéns, fiquei curiosa com essa alimentação, bjs

Linda disse...

Oi Camila! Bom ter a sua companhia novamente.
Eu sou uma sanfona né... Vivo eliminando e recuperando peso. Já gastei horrores com Endocrinologista, Nutricionista, Personal Trainer... Acho que quando falta motivação nem o maior expert do mundo consegue nos ajudar.
Se você quer, você consegue!
Beijão!

CrisFonseca disse...

Ei amada.. toda vez que eu corro eu lembro de vc....
Eu tbm havia emagrecido 20kg e engordei 10. e agora tambem estou tentando arduamente sair da casa dos 80.. pra mim tem sido a pior.. da outra vez foi dificil sair.. e dessa vez tambem..
Gostei da novidade da alimentação.
beijos

Camila Santiago disse...

agente fica ate mais animada kkkk beijos

Obrigada pela visita <3

Camila Santiago disse...

amiga acho que agora vai kkkk

Obrigada pela visita <3

Camila Santiago disse...

Cris sua linda, corrida e tudo de bom!!! vamos lá sair da casa dos 80 \o/ !!

Obrigada pela visita <3

Unknown disse...

Querida Camila, muito bom suas colocações! Essa é a vida real... rsrs eu e toda a equipe da Zone Diet estamos à disposição para ajudá-la a atingir não só seu objetivo quantitativo, mas ajudá-la a ter mais saúde e disposição no seu dia-a-dia para poder correr cada dia mais!

Anônimo disse...

Camila conheci agora seu blog e ja estou torcendo por vc! Esses 15kg estao com os dias contados! Gostei da detrrminacao!