sábado, 6 de abril de 2013

Post de fotos ... bom fds.

  Boa noite amigas ... e amigos ...  amanha tenho corrida, estou ansiosa kkkk quase 4 meses sem correr né... hj fui buscar o kit .. uma linda camiseta rosa e o numero do peito com meu nome, pena que não poderei comer o ceral que me deram kkkkkk ... mais tem proteína isolada pra beber e energético ... ah esse vou tomar por que ando desanimada kkkkkk .. 
Foto: #kitCorrida    #circuitoCaixa  #deVoltaAsRuas  #viverBem

vamos a mais fotos .... a unha de hoje...

Foto: ^.^

peguei uma boa mania de fazer as unhas toda semana ... lol ate que fim kkkk
 eu e meu lindo filho ...
Foto: #Meutudooo  #filhoTeAmo

e pra terminar uma foto do que vou comer hj ..
 uma lasanha FAKE kkkk
de abobrinha ... 
tirei do instragan da @sheilacamposss 

    Só que a minha não vai ter presunto por que não tenho kkkkk  .. se ficar bom conto pra vcs amanha ... ou na segunda ..beijos .. bom fds.


quinta-feira, 4 de abril de 2013

Abandono total ... resumo ..fotos.

        Ando tão cansada que nem animo pra chegar em casa e mexer no computador eu tenho ... sigo quase que 100% na Dukan ... essa semana estou tentando retornar a dieta ... voltei a fazer ataque .. mais ta difíscio ... peso oscilando em 68 a 70 ....  finalmente achei uma academia que tem um professor mau ..carrasco ..kkkkk .. isso e bom ... tenho ido aos treinos todos os dias, so dei uma parada de hj e amanhã (que não irei) por que o treino de quarta feira foi tão panke que estou a base de remédio ... de tanta dores nas pernas .. preciso ficar boa  pra conseguir correr no domingo ... vou fazer um circuito de 5km .. vamos ver se consigo ... no mais a vida segue .. vou deixar umas fotos da uma palestra que fui ontem, não reparem por que foi tirada do celular..... beijos.


eu e minha mamãe.

eu e uma amiga ...

clica que essa aumenta.

tinha aquelas cabines a onde vc 
brincava com as fotos .. 
legal né.


the end ... 

rs 

domingo, 31 de março de 2013

peso atual // fotos do fds // de volta ao Dukan


     Boa noite pessoas ... como foram de chocolate ops .. de pascoa ??? bem a verdade  verdadeira e que essa pessoa aqui que vos fala esta com besteiras desde quinta feira ... no total foram 5 ovos de páscoa nessa casa ... resultado 1kg a mais kkkk sim senhoras e senhores .. dei um STOP na dieta essa semana por que sabia que não conseguiria manter .. pelo menos sou sincera ... 

  kkkkk então ..sobre a dukan ... refiz meu estoque de ingredientes dukan ... refiz a lista do que posso do que não posso .. dai fui no site refazer meu calculo kkkk e o tio dukan veio com um lance que meus 69.800kgs atuais são ótimos pra mim kkkk que merda né .. então to nem ai pra ele .. quero pesar 60kgs eu posso né .. então ... simbora voltar com tudo com a dieta mais top que conheço ... ficar firme ... sem falar a atividade física né ... vamos que vamos ...  vou deixar fotos do fds .. Beijos .. é visita las .. Fui.

eu e minha vozinha de 84 anos.

meu papai e vozinha lindos .. amooo 

minha tia e meu filhote ... 

 e  pra finalizar o Thor que ta lindão e sapecão kkkkkkkk