sábado, 31 de março de 2012

Varias surpresas ... fotos // muitas ... rsrsrsrs

  .... Oiee , hoje foi o dia das surpresas .. a 1ª foi que eu levantei as 5:30 pra ir caminhar e correr no parque sozinha ..caminhei 2km e corri mais 2km ...  essa e a foto do parque feita por satélite, ele tem  2.300km .


   a outra surpresa foi feita pelo meu Lindo ... Talyton    .... pensa que sai da loja pra comprar o meu almoço e da minha gerente quando chego na loja ... ufaa ... as fotos falam por sí !!!!

 ♥ 
 ♥ 
 ♥ 

foi um pedido oficial "Quer casar comigo?" com tudo que vcs imaginarem
com ovo de páscoa e vinho .. e aliança ...  ♥  ♥ 


  ....... a minha sorte e que sai pra correr bem cedim ..coisa que não faço no sabado, mas nesse caso acredito que tenho que abrir uma pequena exceção .... kkkkkkk   .... a tah .... do chocolate comi só um pedacim pra deixar pra semana que vem ... segue a foto ...

   ... pensa ... kkkkkkkkkk .. no mês que vem vai fazer 1 ano junto, de muito amor e compreensão a onde uma só imagem relata nosso lindo amor ...  

posso dizer que ele me conquista de formas diferentes todos os 
dias ... e incrível .. mas e verdade ..
Bjus !!!

sexta-feira, 30 de março de 2012

Em fim o fds ... Ufa!!!

       Oi oi oi  .... ontem não matei ninguém .. mas quase ... por pouco ...  kkkkkkkkk !!! Eu tenho uma Tpm estranha, ela sempre começa  quando esta com  3 a 4 comprimidos pra acabar o meu anticoncepcional, então sofro por antecedência ... kkkkk foda neh ....  hoje fui a academia e ralei pra comprir com todo o treino mas consegui ... 20mn correndo e o esto do tempo andando ... esse foi só o inicio .. nem queira imaginar o resto!!!

     Meu dia na loja foi mega corrido (trabalho em vendas em uma óptica),trabalhei das 9 as 19:30 .... ¬¬"   .... hoje foi porrada, mas graças  a Deus vendi bem,afinal fechamento do mês preciso arrebentar neh. !!! de hoje até sexta da semana que vem nem me atrevo apesar .... sabe inxaso ... etc ... etc ... etc ... apesar que já e visível minha mudança .. tipo ando recebendo elogios que estou mais fina etc ... porem nada de me animar se não volta tudo como foi da outra vez ... como aconteceu o ano passado ,achei que estava bem de mais e vacilei em 10kg .. antes com 74kg janeiro de 2010, depois do vacilo, janeiro de  2012 com 84kg ... vê se pode ?!?!?! mas bora seguir em frente ... sei se eu  ficar firme chego a onde quero ... vou visita las .. 
bjoks!!!

quinta-feira, 29 de março de 2012

¬¬"


ainda bem neh !!!



ps.: leia o que a Keila escreveu ... simplesmente adorei ... 
   ...  acho que as visitas estão  em dia !
bjus  

quarta-feira, 28 de março de 2012

Tudo e uma questão de opção !!!

       Oi ... hoje não levei almoço ... então pra não gastar 6,00 rais com marmitex e comer tudo ... por que não sei jogar comida fora, se ta no meu prato eu como tudo, sei que e errado , mas não consigo jogar comida fora, então pra não comprar eu fiz o seguinte ... levei pra loja 2 fatias de pão integral Light, alface e tomate ... chegando na ora do almoço comprei 2 fatias de queijo mussarela e 1 de presunto .. sem passar manteiga ou qualquer outra coisa eu coloquei as fatias ..alface e tomate e comi com chá mate gelado .... resultado ... meu almoço tinha no máximo  285 calorias ....  e não passei fome ... e o melhor paguei 1,00 real ...  sem mais delongas ... acho que a TPM já esta por aqui ... enxendo o saco !


vou visita las ...
 bjus 

terça-feira, 27 de março de 2012

Ficar firme faz a diferença // Fotos .

      Só pra constar ... peso de ontem cedo,depois do desastre do fds 82.500kg peso de hoje tirado a foto bem  cedim ates de tomar meu café da manhã depois da academia ... corro por 20mn  e faço musculação por 30mn ....

    ... apenas reduzi ao máximo massa e besteiras ... tomei muita água e comi de 3 em 3 horas frutas e verduras ...  estou tentando me educar para o desafio da Rosângela  que se inicia dia 04/04 .... abaixo vou deixar a unha de hoje a tarde !!!  

vou visita las ...
bjus !!!

*******
ps.: 
 peço que veja esse blog 
... falo do vídeo que ela postou

segunda-feira, 26 de março de 2012

Toda ação tem uma reação ... ¬¬"

    Boa noite ... desde já agradeço os comentários ... sei que exagerei .. e de mais da conta .. resultado de 81.800kg a balança pulou para 82.500kg ... vixiii ... mas fazer o que ??? reclamar ??? não malhar ..correr a traz do prejuízo ..e o que já fiz hoje ... já voltei a "RA"  de sempre ... comendo de 3 em 3 horas e fui a academia hoje cedim ... foi dificilíssimo mas fui !!! Bebi muita água hoje .. mas muita mesmo e estou aqui me segurando pra não cair em tentação e não comer nada agora a noite .. nada que prejudique minha "RA" ... ai como sofro ... agora  e ficar firme ... nossa por ter comido de mais ontem até dormi mau ..afff ... mas foi bom as festas .. todas em família vou até deixar uma fotinha minha e de meu anjinho ...
 e visita las...
 bjus
 
ps.: 
peço que visite esse blog e leia com carinho ...
 falou profundamente comigo hoje!!!