quarta-feira, 25 de maio de 2016

Estava indo tudo bem até . . .

  Olá queridos (as), como estamos indo? Agora estou melhor!Estava indo super bem até quando resolvi sair da minha rotina.... senta que lá vem a história!

  Estava  tudo indo bem, voltando com a corrida e a academia, com os horários organizados, até que resolvi ir pra balada no sábado com esposo.... afff ... como algumas amigas que me seguem no blog sabem, sou motociclista, e voltando pra casa depois da balada (neste sábado) um cara em um caro nos fechou, jogando a moto pra cima da ilha que separa as vias ... resultado, foi o encontro com o chão!!!

  Graças ao meu bom Deus não machucamos tanto, mas foi o suficiente para suspender os treinos essa semana, já que estou a base de relaxante muscular!!! Meu Gzuis um tombinho de nada quase destruiu minha magrelinha rs ... mas nada que uma boa divida na oficina não se resolva!

 Sobre a balada "rs" foi boa ... a anos não frequentava uma festa tipo sertaneja, aqui na cidade chamamos de pecuária,  não sei se todos que leem esse blog sabe, mas meu estilo de musica é eletrônica e um belo dia resolvi variar um pouco "rs" será que fiz certo???  

 Mas foi um convite especial de amigos, valeu super a pena, infelizmente imprevistos acontecem, agora e recuperar dos estragos e voltar a rotina!!! No mais sigo firme ...  beijos e até a próxima!


5 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Puxa que suto hein! Ainda bem que não aconteceu nada pior, bjs

Camila Santiago disse...

graças a Deus mesmo rs .. beijos

Como Melhor Logo Emagreço disse...

Nossa. Que susto. Melhoras. Adoro musicas sertanejas....

Carla Renata disse...

estrago??? meu feriadão foi a catástrofe da catástrofe..kkkk.. bjkas e sucesso

Bariátrica Saudável disse...

nossa espero que esteja tudo bem !!!! vim conhecer o seu cantinho varias vezes e parece que se tava num outro negocio! agora vi que vc voltou e ja to seguindo aqui!
melhoras e espero que esteja tudo bem!
beijos