sábado, 27 de maio de 2017

Meu primeiro emagrecimento!

 Olá pessoas, demorei mas voltei!😇

   hoje é dia de falar sobre meu 1ª emagrecimento, senta  que lá vem história!!

  . . . vamos começar pelas fotos rs, essas eu peguei do meu arquivo de fotos da Google 




   Nesta época eu variava meu peso de 89kgs 92kgs até que um dia consegui chegar ao máximo, 97.8kgs ... isso quando eu tinha coragem de pesar!!! 

  Tudo começou quando fui comprar uma calça jeans e não encontrei o que servi se em mim, vê se pode uma mulher de 24 anos não achar roupa em "lojas convencionais"? Cheguei a usar numero 52.

    Entrei em desespero, comi o mundo, chorei horrores e  criei  coragem para começar ir para  academia, até porque meu pensamento era o seguinte: 
"estou gorda porque não malho" .....  mas não, meu problema na época era a depressão, falta de amor próprio e por fim descontava todos os meu sentimentos no prato de comida!!! 

  O primeiro passo foi dado, comecei a treinar musculação e lá mesmo com meu  professor conheci a corrida de rua, cara foi amor a 1ª prova ❤❤❤.

   O professor me colocava na esteira pra fazer cardio e ele percebeu que estava indo tipo bem, correndo sem morrer "rs" ... daí ele me inscreveu em uma corrida, foi agosto de 2012 , eu pesava 86kgs .. já tinha eliminado um bocado de peso  apenas controlando o excesso de comida.

Minha primeira corrida 

   Na mesma época eu já tinha esse blog, com outro nome, aqui eu fazia meu diário, relatava meus sentimentos e seguia algumas meninas, até conhecer a o blog da http://www.robarbieri.com/  , cara fiquei encabulada como ela estava emagrecendo, e falei "Quero correr igual ela" 

  Eu sempre lia muito, e fui descobrindo dietas, corria, fazendo amigos e evoluindo, até chegar meu menor peso, 67kgs ...

Junho de 2013 , 67kgs




  Aí veio o erro, fazia deitas "da moda"  sem acompanhamento de um profissional, larguei a musculação e só corria, comecei a perder massa muscular com  o emagrecimento e a má alimentação  com tantos erros veio as lesões!!!

  Tive fratura nos dois joelhos e acabei largando  a corrida porque não conseguia correr, lógico, doía muito e também o médico tinha proibido.

   Voltei a descontar meus sentimentos na comida, parece que foi instantâneo, em 3 meses tratando as lesões ganhei 15kgs  dos 30 que tinha perdi, como pode né, emagrecer é mais fácil que  manter o peso, isso e fato!!! 

     Aí entra o postagem anterior , onde conto como está sendo meu emagrecimento atual e o que tenho feito, bem, como retornei e sigo até o hoje! 

  Espero que tenham gostado, tentei ao máximo encurtar a postagem, creio que falei tudo rs .... obrigada a todas que comentaram e ainda se lembram de mim!!!    

Beijos até a próxima!!!