sábado, 9 de junho de 2012

Preciso pensar magro !! Foto do meu presente !!

     Oie flores ( e Oi aos cravos tb) ... Como estamos indo de fds ?? Eu comecei mais ou menos mau, hj saindo do trabalho minha tia chamou pra almoçar na casa dela ... fui ... chegando la algo básico ..arroz feijão carne e uma linda salada de alface manga com cenoura ... comi bem ... mas ai inventaram de fazer churrasco depois ... kkk depois de almoçarmos kkkk que trela ... então, comprei minha coca zero e todo momento negando carne .... dai me pediram pra fazer um molho de pimenta que só eu sei fazer que fica mega delicia pra comer com carne assada ... kkkkk ai não aguentei comi carne .. devo ter comido uns 7 a 12 pedacinhos no máximo e 2 copos de coca zero .. o problema e que as 12hs eu tinha almoçado bem de mais ... e logo as 15hs iniciou a comilância do churras, logo parei, as 16hs e coxilei vendo a seleção jogar sem comentários daquele jogo  dai logo sai pra fazer a unha ... em fim, imagina a dor de cabeça que estou agora?!?! Sinceramente eu preciso cair na real, preciso entender que não sou mais a Camila de tempos a trás, que não cabe mais na minha barriga e nem consigo mais digerir o que minha cabeça quer que Eu coma ... o que salva e que caminhei mais de 4km hj .. menos mau neh !!!
  Mudando de assunto:
    Sobre ontem ... o lance foi que, tive massagem relaxante as 20hs ... o trem foi tão mega relaxante que mau conseguir chegar em casa .. kkkkkkkkk juntou o relaxamento da massagem com o cansaço que fui chegando .. banhando e indo pra cama, dai me lembrei do blog ... kkkkkkk ... nem liguei o pc .. peguei o celular que acessar mais ou menos a net e de la mesmo bloguei kkkkkkkk .. bom mesmo foi meu filho, que agora pouco me pediu pra jogar nele e  apagou 2dias de "RA" fotografada ..  Então  não postarei fotos da "RA", nem de hj e nem de ontem ... desculpas!!!
  Agora a noite, chegando em casa,fui mexer na cozinha .. sei la coisa de mulher ir organizando tudo ... e vi que tinha um cupom de compras com o cartão de credito em cima da geladeira, meio que escondido, dai fui ver era meu presente que foi comprado hj a tarde kkkkkkkkk  o esposo sem graça viu que achei e acabou me dando  o meu presente!!!  Segue a foto!!!
u.u
 linda neh ... bom que vcs veem a unha tb.

   O engraçado que eu tinha uma sandália na loja pra trabalhar e outra que ando de moto, dai ontem as duas estragaram kkk foi cômico eu voltando pra casa descalço .. dai ele viu meu desespero e comprou essa pra mim ... total conforte da Beira Rio ... linda neh ..adorei ! 
   Em fim, como relatei .. minha cabeça doi de mais ... nem fui ao chá de fraudas que fui convidada agora a noite... vou visita las ..e tentar dormi... um cheiro pra vcs .. ótimo domingo!!! Beijos.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Promento que e só hj!

Peço desculpas! Mas estou muito cansada pra postagem e fotos! Nem visitas hj poderei fazer! Preciso dormi!!!
"RA" ok.
"AF" ok.
"sem carbos após 15 oks!!!"

beijos ... Amanhã atualizo tudo ... Fotos de hj e amanhã!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Fotos.. antes e depois meu e do amado !

       Olá ... como estão indo no feriado ??? Eu passei por uma prova de fogo kkkkkkkk ... mas bora la nas fotos que e mais importante ... 
"RA" 06/06/2012
(clica na foto pra ver detalhes)
5:30hs: leite desnatado com linhaça e aveia .. Com tody 
08:30: 1 fatia de pão integral com 1 fatia de mortadela e leite desnatado com café
10:30: 1 banana
12:hs: 1colher de arroz e de puré de batata com carne moída em molho e salada de alface tomate e repolho.
16hs: mamão com mel
18hs:  chá verde ... 1 bombom
21hs: 3 colheres da sopa do esposo e depois mel com queijo.

        No caso da foto acima como prometido foi o que comi ontem , não tirei a foto da sopa por que foram 3 colheradas ... antes de dormi comi 1 pedaço de queijo com mel ... o mel  foi minha ultima tentativa pra curar minha tosse .. sabe tosse seca alérgica? Aquela que vc tosse quase ate expelir o pulmão!?! então ..  esse mel vem  com a casinha de abelha .. adorei .
    Abaixo segue fotos do que comi hoje!
(clica na foto pra ver detalhes)
5:30hs: tava dormindo \o/ \o/ \o/
07:30:  pão francês assado com leite e café
10:hs: chá verde / mel
12:hs: carne assada, ñ contei os pedaços que comi, 2 copos de coca zero e metade de uma panqueca. com salada de tomate, tive que almoçar em um potinho pra não caber nada!
16hs: chá verde / mel
18hs:  chá verde ...  não sei ainda .. mas vai ser fruta
21hs: leite com mel

    O almoço foi na casa da mamãe, ela mora aqui perto da minha casa.. tipo uns 3km ... eu fui apé com o diabo do gesso kkkkkkk tirei aquela coisa as 13hs ... sim senhoras e senhores dormi com aquilo kkkkk bem .. passei a noite neh ...  abaixo tirei umas fotinhas com meu vestidinho de dona amelia pra vcs verem o quanto aquela coisa deixa a cintura fina .. resultados com a massagem tb.


(clica na foto pra ver detalhes)
   Logico que escondi a cara que esta horrível neh ... mas ate que estou ficando pegavel kkkkkkkkk .... mas a minha "AF" de hoje vai se encerrar com uma linda corrida no parque mais tarde ... já esta tudo combinado ... estamos esperando o sol ir embora .. pra ficar mais agradável ... 
  (clica na foto pra ver detalhes)
Bem como eu disse ... hoje tem muitas fotos .. essa ai acima sou eu em 2009 ... pira na batatinha ... a garota pesando 97kg ... queria achar mais fotos ... mas sabe como e né ... ninguém nesse tamanho gosta de fotos !
  Abaixo e uma fotinha comparativa do meu esposo ... a 2 meses ele vai trabalhar de bicicleta .. no total ele pedala 26km ... 13 pra ir trabalhar e 13 pra voltar pra casa ... ele optou pela bicicleta por estar de saco cheio com ônibus .. sem falar que hj ele chega no trabalho mais rápido .. até agora foram embora quase 8kg .. estamos juntos nessa ... acabei de tirar a foto atual dele .. fiz ele vestir a mesma roupa kkkkkk ele mesmo assutou com o resultado ... em fim ... ainda temos muito o que fazer né ... 

(clica na foto pra ver detalhes)
    Chega de blá blá blá ... vou ver como vcs passaram o dia ... obrigada pelo carinho ...  e bora la que ainda tem muito o que fazer ... beijos flores !


Meu desafio pessoal:
  • Fazer "AF" todos os dias.  Ok! Ok! Ok! 
  • Tirar fotos e publicar o que comi.  Ok!
  • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite.  Ok! Ok!
  • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água.   Ok! 

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sem fotos / Sem condições pra postar ... mas presente!!!

      Então .. como diz o titulo, sem foto ..bem que tirei as fotos, mas não da pra ficar aqui editando fotos em 1 tamborete por que minha cadeira quebrou .. meu computador esta um lixo .. ah coloquei de novo o gesso na massagem .. o peso ainda e 79kg e alguma coisa ...  o treino de hoje foi lindo, o banho de chuva tb... comi como uma linda mocinha ... bebi água como um camelo pra enfrentar o deserto, tomei chá verde e de cavalinha .. as 18hs comi um bombom, por isso não vou jantar .. apesar que comi do prato do esposo agora a noite 3 colheres de sopa ... esse gesso e um inferno ... kkkkkk estou morrendo de frio pq peguei chuva e andei 17km com ela ..afff.. de moto ... amanhã e feriado ... ufa .. nem sei mais o que falar ...

 beijos vou visita las .
Meu desafio pessoal:
  • Fazer "AF" todos os dias.  Ok! Ok! Ok! Ok!  morri
  • Tirar fotos e publicar o que comi.  Ok! não vou postar ok!
  • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite.  Ok!/ comi 1 bombom
  • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água.   Ok! Ok! Ok! Ok!
 Ps.: Juro que amanhã posto as fotos...

    terça-feira, 5 de junho de 2012

    Bebendo 3lts de água // comendo bem // Feliz por tudo dar certo !

         Boa noite flores ... e pros moços tb ... "rs" ... hj não tenho muito assunto pra vcs .. porem vou postar as fotos da minha alimentação de hoje .. 


    segue o que comi hoje.
    5:30hs: leite desnatado com linhaça e aveia ..sem chocolate \o/
    08:30: 2 fatias de pão integral com  queijo e 1 copo de leite com café
    12:hs: 1colher de arroz e feijão,salada de alface, repolho e cenoura e 2 coxinhas de frango.
    16hs: mamão com linhaça
    18hs:  mais chá verde ... esse horário e crucial ..e quando volto pra casa kkkkkk 
    21hs:  salada de alface tomate repolho xuxu cozido com água e sal e molho de carne moída 

    OBS.:
    • O almoço tem 2 fotos por que queria mostrar a quantidade de arroz que estou ingerindo por dia 
    • Não sinto falta de comer carbos após as 15hs,estou levando de letra esse meu desafio! 
    • Quando vou ao banco apé, e uma caminhada de 20mn
    • Bebo por dia mais ou menos 700ml de chá verde .. mais 3 litros de água.
     Ai vcs pensam, 
    _ Como ela bebe tanta água assim ?
            Simples, eu tenho 2 garrafinhas de água, aquelas squeeze , então ... eu tenho uma meta de encher ela 5x por dia... como ela tem 600ml ... então bebo  3litros de água sem ver ... a outra e pra levar o chá verde ! simples, tudo na vida e uma questão de costume, como eu tinha costume de comer muito... agora estou me reeducando a comer menos. Hoje meu teste de fortaleza foi ir ao mercado depois do trabalho  e comprar aquele maravilhoso pão quentinho e não beliscar nadica de nada ... e depois chegando em casa me pediram pra fazer "pure de batata" ai G-zuis ... como faz ... bem, fazendo neh ... e não comendo!!! por isso comi um batalhão de alface kkkkkkkkkk ai credu !
          Então ... é isso, hoje o dia foi tranquilo, amanhã terei massagem e colocarei o tal gesso, vou aproveitar que quinta feira e feriado e tentar ficar com o cazulo ate sexta kkkkkkk ... no mais desejo a vcs uma excelente quarta feira! Vou visita las ... 
    beijos.
    Meu desafio pessoal:
    • Fazer "AF" todos os dias.  Ok! Ok! Ok! 
    • Tirar fotos e publicar o que comi.  Ok!
    • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite.  Ok! Ok!
    • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água.   Ok! Ok! Ok! Ok!

    Pra quem não tinha assunto 
    falou de  mais .. kkkkkkkkkkk

    segunda-feira, 4 de junho de 2012

    Sobre a auriculoterapia // a vida segue ... Ainda tenho muito a percorrer !!!

           Oi amores, então bora prosseguir neh ... afinal a meta não é 79kgs ... ainda tenho uns 12kgs pra eliminar  e chegar a onde quero ... a vida segue ... ainda sou uma gorda em recuperação!!! Hoje estou com preguiça de postar fotos da comida .. mas confesso que mantive a linha!!!
            Como sabem juntos com as massagens estou fazendo auriculoterapia ... que o lance dos pontinhos na orelha .. em fim, na semana passada a massagista  resolveu colocar os pontinhos na orelha esquerda, sempre coloca na direita, mas pra que né?!?! descobri que as dores de cabeça que insistia em ter era por causa dos pontinhos, levei 4 dias pra perceber e ranqueei os bixim .... não foi pra menos.. acordei no outro dia travada as 4 rodas .. de tanta dor na coluna, fora a ansiedade que tive esse fds e hj pela manhã ... fiquei a base de chás .. bebi mais de 4litros de água kkkkk so pra não comer ... De coração eu não acreditava na parada, mas agora boto fé ... kkkkk o lance dos pontinhos e mais que serio .. tanto que hoje insisti pra ela colocar de novo .. e cá estou com os bixim grudadim em mim kkkkkkkkk na orelha direita, logico!!!
    segue o que comi hoje.
    6:30hs: 1 copo de leite desnatado com cefé e 2 fatias de pão integral torrado.
    09:30: 1 fatia de mussarela com café
    11:30hs: 1colher de arroz e feijão,salada de maionese com batata,cenoura,vargem,xuxu , com 2 pedaços de carne cozida com batata, e alface. (foto)
    16hs: chá de canela ... e chá verde
    18hs: nada !!! massagem ... e chá de canela
    20hs: 2 coxinhas de frango frito com 1 cenoura cozida e 3 colheres de feijão.

      No caso vou postar a foto do almoço ... kkkkk 

             Hoje pra variar não fui a academia, simplesmente não vi o celular despertando de novo, porem fiz uma breve caminhada indo ao banco e reduzi bastante a comida ingerida, principalmente no fim da tarde ... bom mesmo foi chegar em casa e fazer janta ... kkkkk imagina uma linda galinhada ... logico que só comecei, pra não correr riscos não terminei ... pedi  pro esposo tirar do fogo pra mim ... bom mesmo esta sendo o cheiro kkkkkkk socorrooo ... mas estou sendo bem gente grande ... logo logo vou beber um chá antes e vou  dormi! Já  falei tudo ... preciso retribuir o carinho de todas ... 
                                    vou visita las ... 

    Meu desafio pessoal:
    • Fazer "AF" todos os dias.  Ok! Ok! Ok! Ok!  morri
    • Tirar fotos e publicar o que comi.  Ok! quase neh ..rs
    • Não comer carboidratos após as 15hs e evitar doces a noite.  Ok! Ok!
    • Beber chá verde, hibisco, cavalinha e muita água.   Ok! Ok! Ok! Ok!

    domingo, 3 de junho de 2012

    Peso baixando // Sobre o chá verde!

      ... Sim Senhoras e Senhores ... depois daquele "descarrego" ...sabe aquele ... o meu querido peso baixou para  um lindo . . .
     79.100kgs

        Espero ficar lindamente ate o fim do dia, já que dei aquela boa abusada no almoço, mais nada de besteiras até o fim do dia .. só chá verde e na água ... e umas frutas!!! Falando em chá verde olha essa reportagem que li hoje cedo:

    O chá verde aparece entre os segredos de beleza e saúde de várias celebridades.
     As apresentadoras Angélica e Ana Hickmann, por exemplo, já confessaram que o consomem 
    várias vezes por dia. Além das vantagens para a estética – o chá verde possui 
    propriedades antissépticas e adstringentes -, a bebida consumida há mais de dois mil 
    anos no oriente conquistou o paladar ocidental e, depois de muitos estudos, teve vários
     benefícios comprovados por especialistas.
    A ação diurética do chá verde é perfeita para quem sofre com o problema de retenção de 
    líquidos. Além do mais, a bebida possui ações termogênicas, que ajudam a queimar mais
     calorias durante o dia. Aliando o consumo de algumas xícaras de chá a uma dieta
     saudável, nutricionistas afirmam que o produto traz ótimos resultados para o corpo.
    Estudos japoneses, publicados no Journal of the American Medical Association, com mais de
     40 mil adultos mostraram a relação do consumo do chá verde com a redução de
     doenças cardiovasculares, do colesterol total e dos níveis de LDL, o famoso colesterol “ruim”.
    Pesquisas ainda atestam a ação anticancerígena da bebida e sua capacidade de proteger o 
    cerébro contra o Mal de Alzheimer e outros males mentais.
    Motivos não faltam para inserir o chá na sua dieta diária, não é mesmo?
    00c7dp08