sábado, 15 de setembro de 2012

Preciso muito da opinião de vcs !!!

     Boa tarde pessoas ...como estamos ??? eu to me controlando ao máximo pra ficar de boa na corrida amanhã, falando nisso passei no local da prova .. ta lindo .. o monte de tenda no local, vai ter ate espaço pro meu filho brincar mandei e-mail garantindo a vaga dele!!! Só espero que não esteja tão quente como está hoje .. nesse momento está marcando 37ª graus ... abaixo segue a lista do que consumi até agora ... 

  • café da manhã: leite desnatado com linhaça,aveia e  tody:40 pontos
  • lanche da manhã: café + 1 fatia de queijo fresco:30 pontos 
  • as 11hs : 1 banana : 20 pontos
  • almoço: 1 pedaço de lasanha a bolonhesa com 100ml de refri.:130 pontos
  • lanche as 15hs : gelatina light rica em colágeno: 10pontos 
  • lanche as 18hs: talvez uma banana ou iogurte light : 20pontos
  • janta : não sei ainda!!! posso até 207 pontos
  Sobre a janta ....   meu pai quer pizza kkkkkkkkkkkkkkkkk lascou, porem se eu comer + de 1 pedaço ainda fico nos pontos ..que cada pedaço é 100 pontos!!! Então  não posso exagerar né ...  afinal tenho uma prova amanhã !!!


 Mudando de assunto ....

    .. tem 2 dias que sou acordada a noite com uma dor tremenda na perna .. câibras ... ve se do conta ..doi de mais .. não sei o que faço .. como bananas todos os dias, pelo menos 2 por dia ... e estou com essa chateação ... alguem ai sabe me ajudar ??? e se tiver dores amanhã ??? como a prova e pertinho da minha casa to pensando em ir de bicicleta pra ir esquentando... o que vcs acham ??? me ajudem com dicas ... no mais ..nada a declarar no recinto ..vou visita las .. beijos !!!


sexta-feira, 14 de setembro de 2012

kit da corrida // o que comi na semana // de boa com a TPM !

   Oie pessoas  ... como foram essa semana ??? Bem .. como viram nos meus relatos diários,  minha semana foi seca ... igual vai ser o fds kkkkkk .. meu humor ta melhor um cadim .. a água vai e volta .. da tempo de lavar as coisas e enxer a caixa d'água ... mas vamos levando ... por causa do dente não fiz atividade física ... mas reduzi de mais minha alimentação ... dei umas vaciladas mas nada que ia me atrapalhar ... olha o que ando almoçando ... ao lado minhas anotações dos pontos ... 


Esse foi meu almoço de hoje .. 2 colheres de maionese com verduras .. esse charuto recheado de arroz com frango e salada ..bastante salada ... ontem comi a mesma coisa sem o charuto .. somente a salada ... 

   Descobri que não preciso de arroz e feijão pra ficar satisfeita ... posso comer saladas e verduras ... a noite tenho tentando não jantar ... apesar que hoje eu comi lasanha que meu papai fez ..afff .. mas de boa ... abafa!!
  Hoje fui buscar meu kit da corrida contra o câncer que vai acontecer domingo .. olha que kit mais lindo ... a bermuda e toda xik .. tem um silicone na barra pra ela não escorregar ... sem falar nos brinquinho mais lindo .. adorei ... fiquei sabendo que só a bermuda vale a inscrição ... top de mais .. 



     Agora e segurar a boquinha pra ficar mais leve pra correr  .. por que a corrida e domingo cedo .... na segunda feira volto a academia .. o importante e que mesmo na TPM meu peso sem atividade fisica e o mesmo ... isso e uma vitoria ... em fim nada mais a fofocar ..vou visita las ..beijos !!!

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Noticia rapidex!!!

... Realmente um calor sem condicão!!!! Seria fim dos tempos??? Senssação termica de 42 graus!!! Uma molesa .... E tomeee água!!!! Peso baixou (ou seja voltou) para 78 ... Aboli o pão do meu café da manhã!!! Amanhã (sexta) posso voltar a correr!!! Fui liberada pela dentista,mas ainda sinto uns encomodo,porem e normal!!! Arrumei uma excelente combinação "colageno em pó + iogurte light+ frutas" ... Vale a pena tentar!!!! .... Em fim .... Está muitooo quente agora.... Nem posso abusar do banho por que ainda sem água ... Banhar só nos parentes // Preciso descansar, ou pelo menos tentar ! Beijos!!!



Postagem via celular ....

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Quente ... muito quente ... quase fritando ...

      Oi pessoas fritas !!! bem ... eu to frita .. são 22hs e está fazendo nesse momento 27 graus ...do conta ?? as 18hs estava  35 graus .. meu peixe morreu cozido no aquário ... aff ... triste ... fui na minha mãe banhar por que não tinha água em casa .. isso mesmo NÃO TEM ÁGUA NO MEU SETOR ... pq ?? por que  o lance la a onde abastece a região está secando por falta de chuva ... e a chuva ??? cacete só prevista pra OUTUBRO .... sim senhoras e senhores .. minha cidade mudou de região ..saiu do centro-oeste e foi pro nordeste .... seca total ..estamos esperando pra amanhã temperatura de 29GRAUS, pra vcs terem ideia do calor, minha sobrinha estava dormindo na cama .. dai fui no quarto dela ver como estava ... olha a foto ..


 a bixinha saiu da cama e deitou no chão vé se tem base ?!?! peguei ela pra colocar na cama ela começou a chorar .. gente ta quente de mais ... sem falar na tal umidade do ar que está próximo dos 10% .... ai me responde ... tem condições de correr dessa forma ???

 Mudando de assunto ... 

     Falando em desespero ... não sei se e o tempo quente ou a boca nervosa do fds ou o lance da TPM esta a porta   ... mas meu peso foi pra 80kg .. sim senhoras e senhores ... fiquei ate com medo de comer hoje ... comi apenas  320 pontos  dos 457 que tenho direito.. nem pão pela manhã comi... estou com medo ... bebi muita água hoje e tomei chá verde ... espero que volte aos 79.900kg ate sexta ... fui entregar uma lente de contato pra um cliente no centro da cidade, cheguei ao 5ª andar pela escada ... subi e desci kkkkk o porteiro me perguntou se eu tinha medo de escada kkkkkkkk ... então .. somente ... deixa eu visita las enquanto consigo respirar  kkkkkkk creduuuu ..beijos !

vuxiiii !!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Meio ou meia ?? em fim ..triste na metade ...

       Oi .. como foi o dia de vcs ??? o meu foi tranquilo, não fui  a academia pq acordei com a gengiva inchada ... dai preferi não arriscar  .. pela manhã passei um pouco mau (mal) Acho que foi por causa da comilância de ontem .... dai reduzi bastante o que comi hoje ... em fim .. a tristeza e que fui la a onde as pessoas correm .. a onde tem professores e grupos ..etc ... e achei o pessoal da academia no qual achei pela internet .. liguei na academia e disse que não teria custos algum correr com o pessoal lá ... dai fui la ver ... em fim .. pra quem vai correr 2x por semana no total de 8x por mês fica no total de 120,00 reais ... vcs podem falar que não é caro que ta no preço ... mas para o meu orçamento não da .. afff .. nossa sai de la tão triste ... em fim .. voltarei a correr sozinha, próximo a minha casa ... beijos.



Pontos de hoje : 430  // sobre os planos de voltar a rotina 
  •  Contar calorias  (pontos)  Ok
  • Tomar termogênicos e os chás    Ok // 800ml de chá verde + Red Size
  • Atividade física mais intensa ...  Não fiz
  • Sem carboidratos após  as 17hs  ... Esqueci e comi mandioca, 1 pedaço
  • tentar ficar sem janta .. apenas em lanches e frutas ...    Não
  • em fim ... parar de jacar  !!!   Ok

    Ps.: as visitas faço pelo celular, meu computador está uma negação .. e tem algumas de vcs que não consigo comentar no blog .. ainda mais por causa da verificação de palavras ... caso esteja sumida do vosso cantinho me avise .. beijos.

    domingo, 9 de setembro de 2012

    Chega de preguiça né !!!

          Boa noite pessoas  ... como foram de feriado ??? nossa pensa na preguiça da pessoa .. já que era pra ficar de repouso kkkkkk nem levantava pra comer ... como fui super bem na recuperação da micro extração ... amanhã vou a academia so para andar na esteira .. ninguém merece ... estou sem fazer AF  desde sexta feira .. isso não ... e outra tenho 3 corridas pra esses dias .. a primeira será na semana que vem  dia 16/09 ... amanhã a tarde vou ao grupo de corrida ver como funciona pra ver se consigo treinar la na quarta a noite .. estive vendo minha tabelinha do mês de setembro .. pelo visto está uma negação ... 


          Então simbora voltar aos planos de sempre ...

    •  Contar calorias  (pontos)
    • Tomar termogênicos e os chás  
    • Atividade física mais intensa ... 
    • Sem carboidratos após  as 17hs  ... 
    • tentar ficar sem janta .. apenas em lanches e frutas ...  
    • em fim ... parar de jacar  !!!

       Hoje o dia foi especial por que foi niver do meu papai ... fiz o que ele mais gosta .. aquele café da manhã com pãozinho quentinho .. ovo frito com queijo ... assamos carne no almoço e um bolinho com cobertura de chocolate a tarde ... pensa no dia mais calórico .... mas em fim .. não e todos os dias que seu pai faz 54 anos 


      .. por incrível que pareça não tiramos fotos hoje ..essa fotinha e de outra festinha  .. por que hoje  não bebi ...  no mais nada a declarar .. vou visita las pra ver o dia de vcs .. beijos !!! Ótima semana !!!