segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Do fds . . . #Corridaderua #fotos #show

   Sábado 04/10 aconteceu a primeira edição da corrida Sisters Run ,o evento foi realizado pela Velox esportes em parceira com a República da Saúde, a ideia era reunir mulheres (irmãs, mães e amigas) para a caminhar ou correr.

   Acredito que tinha umas 500 mulheres, alguns maridos se aventuraram a acompanhar suas esposas em incentivo a  atividade física, como o Aurélio Rocha e sua esposa Ana Tereza (segue foto)

   O meu esposo sempre me acompanha nas corridas, mais esse fds ele estava trabalhando, então tive apenas a companhia de amigas que reencontrei na corrida, como a Irlaine que mais uma vez Subiu ao pódio, sendo 2ª lugar geral!!! Essa baixinha voooa, e digo mais vai longe viu!
Irlaine nª 90  


   O percurso de 6k estava bem sinalizado e seguro, bastante policial de transito e os chamados taf, que são as pessoas contratadas para organizar e sinalizar toda corrida, me senti bem segura em correr e não ser atropelada, já que os motoristas infelizmente  não respeitam !

  Tirando o cansaço , a festa foi linda, depois da prova teve a premiação, e logo   degustação das delícias servida no Empório e Restaurante República da Saúde, tinha sorvete da creme mel, sucos, isotônicos e muita gostosura!!!
Clica nas fotos que aumenta
fonte das fotos:   

  Á dona Carla Renata  teve muita delicia sem glúten
viu kkkk você poderia comer sem medo!

  Ahh já ia esquecendo de contar que conheci blogueiras famosas da minha cidade, foi um luxo só saber que elas também sabiam da minha existência,  kkkk tiramos até fotos


  De preto são os organizadores do evento, o Mateus e o Getulio, as meninas são as blogueiras que idealizaram o evento, A corrida Sisters Run faz parte do Sisters Shopping Day, um evento de compras e entretecimento que acontece nos dias 10 e 11 de outubro, na Cedro Eventos. O dia é organizado pelas duplas de irmãs e blogueiras Paula e Fernanda Guimarães (Das Guimarães), Marcela e Camila Vilela (Villa Vilela) e Tana e Cristal Lobo (Vero Festas).

  Ufa , o post ficou grande, mais também com tanta coisa boa que aconteceu, nem tinha como resumir, no decorrer da semana vou contando mais sobre a corrida, espero que tenham gostado, vamos que vamos que a semana só está começando!! Beijos 


Meu próximo desafio!!!