sábado, 26 de novembro de 2011

últimos 30dias... Feliz aniversário meu filho amadooo!!!!

      Bom dia,bem  depois de uma quarta feira desastrosa tive uma boa noticia ontem, dia 25/11 completou 1 mês de academia ... resultados ?? estou perdendo gordura localizada .... isso e muito  bom,perdi 2cm de abdome e 1cm de ombro,dai pedi pro professos medir meu braço pois esse mês quero focar nos braços tb,estou afim de ter tchau de miss... perder medidas nos braços .... a balança esta a mesma coisa,variando, mas não passando de 82kg,menos mau!
    Essa semana quero pegar mais firme na "RA" comer bem menos do que estou comendo e investir nas frutas e nas fibras,já que na "AF" já estou firme,tipo, peguei gosto em malhar ..e muito bom! Porem tenho evoluido com a "RA", tipo já consigo viver sem arroz,pão francês,leite integral  com tody, salgados e sandubas...  o lance de anotar o que se come da super certo!!!
   Mudando de assunto:
       Hoje meu amado filho completa 7 anos,estou muito feliz, não vai haver festa porque hoje vou trabalhar muito,e conversei com ele sobre ou festa ou presente,dai ele como um bom menino preferiu presente... dei a ele um kit da  hot wheels
  pensa se ele gostou ... agora toda hora me fala que horas são ... kkkkkkkk  .. e minha mãe deu um lap top de brinquedo,sabe akeles que fazem barulho ... kkkkkkk ... meu namorido esta com ele agora,pois hj vou trabalhar das 08 as 21hs e não vai dar pra ficar em casa... dai programaram o dia dele... andar de bike no parque,ver filmes etc ... amanha vamos comemorar eu e ele... sem falar que esse mês de seu aniversário fomos todos os domingos no cinema ... ele adorou ....   bem... como diria minha amiga @ugut@ por hj é só ... tenho que colocar minhas visitas em dia ... bjoks!
espero que tenham gostado do meu novo cantinho ..especial natal ..rsrsrs...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Aconteceu .. lamento!!!!

     Ontem (23/11/2011) me toquei que tenho compulsão alimentar,chegando em casa ontem as 21:30 estavam assando carne e outras coisas a mais que se faz pra estragar uma linda "RA" ... comemoração do niver de minha tia,pois então ...depois da alegria de ficar bela durante 1 semana me vi na frente de uma churrasqueira abarrotada de carne e etc, não resisti comi carne e ainda a torta do parabéns que era de chocolate.... affff... comi muito mesmo ... tanto que acordei passando mau ... bem comi muito mas so carne nem bebi refri e nada de outras coisas , só a carne ea torta foram o suficiente pra me dar uma leve intoxicação alimentar .... hj passei o dia a base de folhagem e frutas... mamão e manga .. somente .. pra falar que não comi nada .. comi 3 colheres (aquelas de café) de arroz no almoço e uma mordida em um sanduiche de uma amiga agora na janta , muita agua e cha verder tb.... pela manhã fui malhar ..e peguei pesado mesmo .... mas porem estou com dores de cabeça e mau estar... descobri depois disso que preciso mudar e minha cabeça,pois o meu corpo não consegue fazer mais o que penso .... porem não desisti .... estou na luta!!! bjus!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bora vencer ?!?!?

       Olá ... acabei de sai de um restaurante com minha mãe, comi só 300 gramas,ela nem acreditou no que viu... rsrsrsrsrs... so em salada um pedacim de carne assada e arroz integral e abobora cabutiá ..rsrsrsrs..  sem refri ou suco ... porem hoje não tive como ir malhar infelizmente,entretanto estou malhando 7x por semana (todos os dias) ... um descanso né?!?!?!  ... agradeço as visitas ... estou muito decidida em mudar... mas hj cedo dubi na balança e não fiquei feliz... porem decidi me pesar 1x por semana, ainda vou ver qual o melhor dia... fiquem com Deus!
    • - Tomar 2 litros de água por dia; ok
    • - Comer pelo menos 2 frutas por dia;  ok
    • - Trocar pão branco por integral;  ok
    • - Fazer atividade física (hj não fui) ??? 
    • - Tomar 4 xícaras de chá por dia ( chá verde e chá de gengibre)  ok
    • - Ser fiel a suas metas;  ok
    • - Ler o blog da Rôsangela todos os dias.  ok

                  terça-feira, 22 de novembro de 2011

                  1Semana do projeto .... meu peso.

                   .... Como diz o título tudo indo bem,estou seguindo a risca tudo que foi pedido no projeto da Rosângela ... 
                  Metas do Projeto: 

                  • - Tomar 2 litros de água por dia; ok
                  • - Comer pelo menos 2 frutas por dia;  ok
                  • - Trocar pão branco por integral;  ok
                  • - Fazer atividade física (estou fazendo todos os dias 1hs por dia)  ok 
                  • - Tomar 4 xícaras de chá por dia ( chá verde e chá de gengibre)  ok
                  • - Ser fiel a suas metas;  ok
                  • - Início: 16/11 após o feriado  ok
                  • - Término: 30/11

                  segue a baixo o que já eliminei em 1 semana (estou colocando todos os dias a baixo da fotinha minha que tem no blog ai ao lado)

                  • 16/11/2011: 83,000kg
                  • 17/11/2011: 82,700kg
                  • 18/11/2011: 82,750kg
                  • 19/11/2011: 82.700kg
                  • 20/11/2011: 82.200kg
                  • 21/11/2011: 82.200kg
                  • 22/11/2011: 82.000kg
                       Meu pai que esta morando em  minha casa,mais o meu namorido estão na campanha .... so meu pai ja perdeu 4kg... ele estava com 98kg e agora esta com 94kg ... o namorido esta na campanha não pra perder peso e sim pra ganhar massa magra e perder barriga .. tem dado certo ... graças a Deus estou tendo apoio de todos ao meu redor ... mas tenho algo a dizer pra vcs... tudo depende somente de mim ...... bjoks.