sábado, 10 de maio de 2014

Minha 3ª entrevista na tv // Feliz dia das Mães


A onde começou corrida das cores?

A felicidade é uma língua universal. Foi pensando nisso que nasceu a Corrida das Cores: uma jornada de alegria e experiências sociais, visuais e sensoriais únicas.
Tendo como inspiração o Holi ou Festival das Cores, tradicional celebração indiana que comemora o início da primavera, objetivamos alcançar o mesmo espírito de celebração, onde é possível brincar em família, entre amigos, sem pensar em competir. Mexer o corpo e celebrar a alegria. Esse é o maior prêmio que podemos querer.
Motivos para isso não faltarão, já que a cada quilômetro da jornada os participantes recebem um banho de pó colorido com uma cor específica, chegando ao final do percurso com todas as cores nas roupas, no corpo e no sorriso.
Durante todo o trajeto nos preocupamos em oferecer uma infraestrutura que garanta a alegria constante, sem preocupações, sobretudo porque ao final teremos uma verdadeira festa das cores, onde poderemos celebrar o ponto de chegada da nossa jornada com música e, é claro, mais cores!

fonte:



  O que eu penso:

  E uma corrida que não visa a competição, e sim pra estimular a prática de atividade física, ao bem estar!!! 



Parabéns para as mamãe blogueiras ...guerreiras ... atletas e 
#SuperMães




terça-feira, 6 de maio de 2014

Camila x Academia ...

     Boa noiteeeee , bom saber que vocês gostaram da minha ultima postagem, logo logo trago mais informações dos bastidores das corridas. Hoje vim falar sobre a musculação, a qual eu vivo negando!!! Não e segredo que recentemente tive  uma lesão seria no joelho, porem graças a Deus já foi curada com muito repouso,e é de extrema importância que eu volte pro treino de  musculação pra fortalecer o que a corrida enfraquece.
    Sim senhoras e senhores, a corrida de rua danifica os músculos e enfraquece os ligamentos, e muito importante intercalar a musculação com a corrida, por isso essa semana retornei a academia, por enquanto vou treinar dia sim e dia não, até por que não posso sobrecarregar meus joelhos, preciso de cautela! na academia evito alguns tipo de  agachamento e excesso de peso. Sim eu disse que ia nadar, ainda está nos planos, vou renovar meu atestado medico pra apresentar na academia de nação, e outra grande arma que pretendo usar pra evitar futuras lesões... enquanto lia sobre o assunto, veja o que encontrei nesse site .... www.webrun.com.br 
   Corrida e musculação: como conciliar as duas atividades
   
 O corredor de montanha e colunista do Webrun explica que a musculação ajuda no aprimoramento da corrida em trilha e ainda ajuda a combater lesões, desde que feita com cuidado e orientação correta ... continue a ler aqui >> link <<

   Espero que tenham gostado, vou finalizar a postagem com uma foto tirada na segunda, la da academia ... kkkk beijos e ótima semana!!! vamos que vamos, desistir não e o foco!!! 

detalhe da esteira  .... 

Foto: Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer. #fitness #atitude