domingo, 18 de janeiro de 2015

Organizando a casa !

     Minhas postagens andam meio sem graça, e resolvi organizar a casa, sair da mesmice de dietas e corrida,ajuda lás com dicas do que ando fazendo,lendo ou vestindo, sei  que nem sempre o que e bom para mim pode ser bom para vocês, mais posso ajuda las a se reencontrar no caminho que querem seguir!!!

  E pra começar, quero postar no domingo o que li ou acompanhei durante a semana, falar de blog's que leio e sigo, por que e sempre com ajuda de outros blog's que tenho boas ideias!

   Segue os link's 

   Blog da Gê Simões :http://fofinhachega.blogspot.com.br/  além de dietas e moda, ela sempre lança desafio e estimula novas amigas e seguirem uma vida saudável !

   Blog da Leila Dinizhttp://www.leiladinizblog.com/  advogada e linda, sempre vem com sorteios e dicas de moda, adorooo seus post e bom humor !

  Blog da Claudia ou Cacau_sphttp://blogdacacausp.blogspot.com.br/  mãe e guerreira, sempre segui suas postagens e esse ano tive o prazer de conviver mais pertinho dela, virtualmente !!! 

  Blog da Paula Narvaezhttp://www.correpaula.com/  um blog de corrida e moda pra quem corre,  coisa de maratonista, sou fã de carteirinha rs 

 Blog da Karen Vanessahttp://normalidadeincomum.com.br/ acho que e o único blog que leio que não fala de corrida ou dieta , mais adoro as dicas dela sobre blog, ou mídia .. sem falar nas fotos dela que são perfeitas, vale a pena conferir !

   Então, não sai tanto assim do tema que gosto e vivo kkkk mais com outras leituras vocês podem ver dicas e assuntos bem diferente do que falo nos post ! 

  Esperam que tenham gostado, vou me organizando e  colocando por aqui as próximas ideias, essa semana volta as aulas do filho e os treinos ficam mais tenso..rs ... foco e sempre em frente !!!