quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Mais um capítulo "o joelho" ... segue

   Bom dia ... como estamos de planos ??? e de metas ??? correndo atrás das promessas a serem cumpridas ? kkkkk eu continuo com meus treinos na rua e na academia ... voltei a uma dieta a base de verduras e folhagem e proteínas ..muita água pra não sobrecarregar os rins ... e suando a beça kkkkk para terem uma ideia veja uma de minhas refeições..
        Clica que aumenta:
    refeição de segunda feira 06/01/14
°Cafe da manhã: um mine pão com ovo e café
°lanche da manhã uma fatia queijo
° almoço segue na foto
° lanche das 15hs: um polenguinho com suco de limão sem açúcar
° lanche das 17:30 antes treino: leite desnatado com chia e cereal fit
sem açúcar
° janta 21hs : salada de alface, tomate , repolho e ovos
cozidos, eu comi só as claras 


... sobre o ortopedista, voltei nele pra saber se ouve melhora kkkkk logico que não, palavras do medico " Camila vc não tem lesão, e sim cansaço ... vc tem que nadar, pedalar, fazer fortalecimento ... correr menos .. ainda não to liberada pra fazer o tão sonhado 21km ... e colocar gelo toda vez que acabar os treinos ..sem falar que alongamento e fundamental em todos os treinos ..todos os dias .. alongamento e sua água diária " ... Hoje volto a nutricionista pra levar o resultado dos exames, acho que vou levar bronca kkkkkkk logo volto e conto pra vcs!!! 
Sigo firme nas indicações medicas ... sigo firme nos treinos ... sigo firme na alimentação ...e vc o que tem feito ?!?!?!


Beijos e ótimo restinho de semana ♡ ♡ ♡ ♡  

domingo, 5 de janeiro de 2014

Motive -se ..... Casos de sucesso!!!

    Bom dia amores, estava pensando no que postar .. e resolvi trazer algumas historias recentes de sucesso... já que a minha todos ja conhecem kkkkkk espero motiva las, não vou contar a historias aqui, mais são gente como a gente, que esta buscando forças pra serem melhores... e não com milagre e sim com determinação e força de vontade ... 


Lú pinheiro 


Raquel Helena

 

é logico 
 pra quem não conhece ... tem a minha pagina também ... 

    O importante e você buscar uma inspiração, achar um caminho e ter foco ... como diz a Raquel ... "Só não consegue quem desiste"   ... se  ganhou uns quilinhos agora no fim de 2013 ... vamos nos organizar e botar pra queimar em 2014 .. nada de mimi e ficar reclamando ... tudo depende de você ... beijos .. ótima semana .. espero que tenham gostado!!!