sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Sobre caldas.... sobra coca ..sobre pizza kkkkk .... beijos bom fds.

 INTÃO   a pessoa posta falando que não bebia coca (realmente a mais de meses não bebia coca cola, nem nada)  ... kk e bebi hoje, mais foi a zero ... e ainda não satisfeita comi pizza , 2 fatias .. e quero mais ... afff ... e bom ne kkkkkk ..

   .... conheço caldas novas, já fui la umas 5x ... e perto da minha cidade , uns 130km só . . .   algumas fotos de la ... a 3 anos quando fui pela ultima vez.
clica que aumenta.

as fotos antigas tirei em caldas, esse biquine matou a paulada ne kkkkk coisa do capeta kkkkkkkk  ... a foto de rosa escuro ..lilás sei la fui agora mesmo kkkk a rosa mais claro foi semana passada .. no mais ... nada a declarar ... beijo vou visita las.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Oi.

     
        Então, o que postar ? as corridas estão de ferias, mais eu não ... continuo treinando ... estava a quase 1 mês se fazer comida, desaprendi ... aff ... falando em ferias as minhas e em fevereiro ... vou trabalhar lol em outra loja kkkkk pobre não tira ferias kkk mais vou viajar no fim de fevereiro, tipo um fds, vamos pra caldas novas \o/ quem sabe posto fotos de biquine kkkkk ta quase bom ... em fim .. vou visita las.

Eu não bebo mais ...   
: ) 

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

O que comi hoje ..e meu almoço de amanhã ..

  Boa noite lindonas ... e lindos que passa por aqui ... hoje o meu dia foi tranquilo, não tive ataques a comida, vamos dizer que ela não me domina mais . . . segue a lista do que comi hj..
  • 7hs.: 1 fatia de pão integral light com 1 ovo cozido e café
  • 10hs.: 2 fatias de queijo com café
  • 12hs.: 1 colher de arroz parboilizado cozido,verduras cozidas com frango tudo sem Óleo
  • 15hs.: gelatina
  • 16hs.: 1 banana 
  • 18hs.: gelatina 
  • e na janta ... não foi a foto a baixo.. jantei suco de maracujá. 
         sobre a foto e a sopa que fiz pro filhote, sem óleo tb kkkkk .. não usamos mais óleo em casa, em fim , e dessa sopa sera meu almoço amanha .... não tenho nada de diferente pra contar ... acho que vou demorar a pegar o ritmo das postagens ... mais estou firme nos propósitos ... vamos que vamos...
   Academia foi linda .. bebi chá verde durante o dia e mais uns 2 litros de água ... em fim ..tudo dentro do esperado ... agora vou tentar visitar vcs .. beijos.



néh!!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Voltamos com nossa programação nomal \o/ \o/ \o/

      Boa noite pessoas lindas  . . .  eis que estou de volta \o/ ,comprei pro filho esse fds um Tablet mais blogar de um tablet não consigo kkkkk ai esperei o pc voltar ...  eis me aqui ....  feliz da vida em ter minha caixa de abelha de volta ... 

    Colocando a fofoca em dia ... 

     Peso atual 72.300kgs . . .  continuo firme na academia, não jantamos mais (apesar que jantei hoje kkkk) a nossa comida não tem mais óleo, estamos diminuindo o consumo de açúcar e produtos industrializados ... estou consumindo mais gelatina kkkkkk ela e poderosa em saciar a fome ... e estou ficando mais magra kkk isso e fato ... o esposo começou a treinar comigo hoje, e  eu fico mais feliz ... em fim ... não sei mais o que falar ..vou deixar uma foto tirada hoje e comparada com do passado ..e no decorrer dos dias atualizo as visitas ... 


nada a declarar ne ... kkkkk
beijos!!!