quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Promessa comprida!!! Aula de jamp!!! \o/ \o/ Menos 200gramas \o/ \o/!!! Obrigada pelo carinho!!!

Bom dia .... Confesso que hj to mais animada .... Ontem me matriculei no jamp... Seg. Quart. e sext. ,das 19:30 as 21:00 ... e continuarei na academia(musculação e hergometria) pela manhã das 6 as 7 todos os dias!!! Não só me matriculei como participei da aula.... Pensa num prof animado!!! 1hora sem parar pulando e dançando.... Só não to dolorida pq o professor de jamp tem especialização em Pilatos.... Pensa naquele alongamento apoz a aula... Foram só 30mn kkkkkk muito bom... Se brinca ainda me matriculo em pilatos tb!!! Kkkkkkkkkk a academia faz parte da rede que eu tenho convenio... Então pago só a matricula... Pensa que baum .....
______ mundando de assunto!

Desd a ultima postagem tento me controlar mais na "RA" ... Isso soment em 2 dias me resultou em 200gramas a menos,tipo,ainda não estou certinha mas o pouco que eu consigo evitar já ajuda ! O grande motivo que me fez sair de casa ontem foi um churrasco de ultima hora que meu pai e familiares enventaram,dai fui levar o esposo no trabalho,e como e perto da outra academia aproveitei que estava la e fui na aula!!! Malhei mais 1 hora e 30 mn e não me esbaldei na carne!!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ ..... Confesso que estou cansada,mas estou mais feliz comigo mesmo!!! Tudo isso devo ao carinho de vc!!! *...* OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS!!! tenham uma excelente quinta!!! Bjus!!! (postagem pelo celular)

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Sem controle na "Ra"!!!

As vezes sintto vergonha de vir aqui falar pra vcs que sou um fracasso (nem sei escrever fracasso) .... Mas to cansada de me lamentar .... Estou tentando mudar!!! ..... Minha Af está uma delicia... Talvez essa semana inicio o jamp ... Preciso queimar mais,já que não consigo comer menos!!! (postagem do celular,sem formatação) bjoks... Vou visita-las(os) ..... Kkkkkkkk já que 2 homens me segue!