sexta-feira, 9 de novembro de 2012

TPM: Intolerância Sem Fronteiras

          Boa noite meninas (os) amanhã e dia de corrida .. sim senhoras e senhores no sábado as 7hs da manha ... kkkkkkk mudei meu horário na loja, bem a onde eu trabalho tem 2 lojas e uma e no shops a onde trabalharei sábado a noite pra correr pela manha ... em fim ... tudo pela corrida .... essa semana minha visita mensal adiantou 5 dias para minha tristeza, estou mais ansiosa, mais emotiva muito mais nervosa estressada  com cólicas e dores de cabeça ... a credu que merda !!!! tipo a tirinha a baixo só que parece que esta tudo ao mesmo tempo ... 



     Hoje fui pra academia debaixo de chuva ... vê se pode kkkkk acredito que irei correr amanha de baixo de chuva tb ... em fim .. contei pontos e tirei fotos , mas não to afim de postar sobre ... vou me dicar somente em visita las hoje .. pode ser ? desculpa a falta de paciência etc ... blá blá blá ..beijos.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

tempestade na cidade + celular = sem fotos ! ¬¬"

      Boa noite pessoas amadas, hj pela manhã atravessei a cidade de moto em uma tempestade que realmente depois de 5 anos fazendo o mesmo trajeto fiquei com muito  medo, mesmo de capa de chuva molhei um bocado, sem falar do celular que parecia um aquário de tanta água ...  como trabalho em Óptica,  tenho acesso a pequenas chaves pra ajuste de óculos  cheguei na loja e abri todo o bixim que ficou em um tipo de estufa  kkkkkk sabe como e né .. ele ta acostumado a tomar banho, esse e o 3ª o segredo e não ligar ele molhado, kkkk e só desligar a bateria , desmontar  e secar ... simples ... fiquei o dia todo sem telefone que tédio dai não tirei fotos da "RA" de hoje, porem anotei os pontos de cada alimento ... no total de 343 ... limite 450 !
  Falando em alimentação, hoje eu comi um pouco mais de carboidrato, me senti muito fraca na musculação pela manhã, o professor me pediu pra comer mais carbo hoje por causa da corrida de domingo .. mas não comi arroz ... só pequei em comer uma esfirra de frango as 18hs ... no entanto as 21hs de hoje corri 5km nos 30mn de costume \o/ sem fraqueza alguma !!! peso de hoje 74.300kgs.


  no mais estou 100% ... bora pegar o ritmo que domingo tem prova ... 
beijos


segunda-feira, 5 de novembro de 2012

90% boa .... voltando com a rotina .. fotos da "RA"

  Ola .. como estamos  ??? Eu comecei meu dia na velocidade 1 kkkkkk  agora a noite posso dizer que estou 90% , pretendo ir pra academia amanha cedo e retornar aos treinos ... afinal tenho 2 corridas esse mês de novembro 1 já e certeza, dia 25/11, a inscrição já esta feita tem 2 meses .



 a outra e pra uma boa causa, do hemocentro de goias .... vc faz a inscrição e leva doadores de sangue ... essa será na semana que vem, quero me inscrever essa semana se der certo .... somente 30,00 reais .. 


    Voltando ao assunto da "RA" bora postar fotos né, meu dia de hoje foi bom, confesso a vcs que tenho medo de ganhar os kgs que perdi nesse fds kkkkkkk entaum recusei muita coisa e nem jantei kkkkkkkkk bebi muita água, mas fiquei dentro dos pontos, segue fotos.

  • 7hs: torrada integral com leite desnatado e café
  • 9hs: leite batido com banana e maça
  • 12hs: 1 colher de arroz e 1 de feijão + bife mais salada
  • 15hs: torrada integral com suco de laranja SEM AÇÚCAR
  • 18hs: banana com mel 
  • 22hs: VOU TOMAR ..  leite com linhaça, aveia e tody light

Total de pontos de hoje 330 ... limite 450 ,peso de hoje 73,900kgs   ¬¬"  


    Da ate medo sabia ... sendo que na quinta feira estava com 76.500kgs, espero de coração não recuperar os kgs kkkkkkkk todos do meu serviço ficaram assustados, como fiquei mais magrela , meu pai veio me apertar agora a noite disse que já perdeu a graça por que estou sem bochechas kkkkkkkkk \o/  ...  alguém avisa a ele que fico feliz sem elas kkkkkkk mas em fim ... não estou feliz por ficar doente, mas em alcançar meu abjetivo, mesmo melhorando não mergulhei na comida, ontem já sentia fome, mas mesmo assim fiquei me segurando, hoje da mesma forma ... não e por que tive doente que preciso comer o mundo, segui corretamente o que o medico me passou ... ok !!! em fim ..agora vou tentar botar as visitas em dia .. beijos ... 

domingo, 4 de novembro de 2012

Notícias ... péssimo fds !!!

      Boa noite ... passando pra falar que ainda vivo ... nesta  quarta e quinta o esposo esteve doente não tive tempo de treinos e blog .. na sexta foi minha vez, tive o pior feriado e fds desse ano ... misericórdia ... muita diarreia e vômitos, fiquei  internada no sábado pela manha tomando soro com medicação pra corta os vômitos e hidratar ... como sempre a rede publica não sabe falar o que acontece ..sempre apelidam de virose ..rota vírus ... etc .....  ainda estou me recuperando ... com essa brincadeira perdi 2kgs  ... em fim ... estou com 74kgs ... credu .. quero emagrecer assim não!!! no mais a vida segue ..talvez la pela terça feira conseguirei voltar a treinar e colocar as visitas em dia, peço desculpa por ter desaparecido ...


 beijos ...