sexta-feira, 15 de março de 2013

Retorno aos treinos // corridas // foto


    Eis que as corridas por aqui começaram, graças a Deus kkkkk  ... já fiz a minha inscrição para o circuito caixa lol e tb resolvi mudar de academia, já que trocaram de professor   e o atual simplesmente e uma pessoa broxante ... dai  resolvi mudar de academia.... essa fica a 3 quadras da minha casa e tem o dobro de aparelhos que a outra.
   Mudando de assunto ontem enxi a cara mais o esposo, foi de leve kkkkk ... sei que não devo e blá blá blá ... mais só bebi não comi nada que seja fora da Dukan, tomamos 7 cervejas e comemos carne assada, tipo espetinho ... com peso na consciência retornei aos treinos hj mesmo kkkkkkkk ... ahhh esqueci de posta a foto da minha mais nova cabileira kkkkk lorissima de mais .... pintei domingo passado .... 


no mais....  beijos ..bom fds ... #FocoNaAlimentação ..
to lascada por que acredito que  perdi a aposta com a Lilian ...


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

terça-feira, 12 de março de 2013

desafio ..será que vai ..rs

    Estava futricando nos blogs e vi que a Senhora   Lilian  (Diarréia de Pensamentosconvoca suas leitoras a perder 1kg essa semana .. bem pra mim foi 1kg ..rs ... chegar na segunda feira 18/03 pesando 67kgs ... então topei .. bora ver se consigo ... já que sou péssima pra desafios longos.
    Af ainda estou devendo ... RA-Dukan esta indo super bem ... só preciso mudar minha rotina por que estou enjoando de tudoooo  .... no mais a vida segue ... beijos.

domingo, 10 de março de 2013

Bom dia pra vc que acordou com 68kgs . . .

Bom dia pra vc que acordou com 68kgs e esta usando TM.38 lol ... hj estou com 30 anos ... nem me lembro a ultima vez que vesti uma bermuda 38 ... acho que tinha uns 14 anos por ai ... estou muito feliz ... meta 60kgs  

Clica que aumenta

OUTROS ASSUNTOS ....

   Ontem fiz macarronada pra família, para eles ..e não comi nem uma graminha, nem pra experimentar ... hj tem almoço na minha mãe, graças a Deus será peixe ... mais ela já me avisou que vai comprar sorvete kkkkkkkk mais não me importo ... sigo forme sem jacar ... sem desculpas do tipo "Só hj agora" ... o meu agora e ver os números da  balança cair ... essa semana que passou fui 1 dia na academia, vai ser difícil voltar a o ritmo da AF .. mais já marquei com uma prima de corrermos 3x por semana em uma praça, ela me pediu ajuda .... ta ai uma boa coisa a se fazer .. ajudo ela e eu tb kkkkk .. bom domingo a todas (os) e uma excelente semana ... beijos.