terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Voltando aos treinos, dicas !!!


Olá amigos (as), ontem recebi esse vídeo do meu coach André,
 e vim compartilhar com vocês !!!
Adoreiiii ♥ ♥ 


    Oficialmente voltei a todos os treinos, organizei meus horários ( era o que me atrapalhava, a falta de rotina) , filho está de volta das ferias, marido fixou horário no trabalho, em fim tudo está caminhando para a vida normal de uma família, rs !

    Meus dias ficaram assim . . . 
Academia segunda, terça, quinta e sexta à note, das 21 as 22hs
Corrida de rua  segunda e sexta das 6 as 7hs e quarta feira a noite!

   A alimentação etá voltando aos eixos, sim foram muitos dias com o "pé na jaka", e pra voltar ao normal demora um pouco, quero corta 100%  de refrigerantes e o álcool, cortei 95% da farinha branca e do carboidrato, estou investindo no carboidrato integral (consumindo bem pouco) e nas proteínas legumes e verduras ,frutas e muita água.

   A meta atual e voltar investir nos chás, gengibre , chá verde e hibisco , se você clicar no nome dos chás, verás que tem um link explicando sobre cada um e seus benefícios !!! 

   Assim começa meu 2015 , a meta do ano e manter a rotina de treinos, e torna a boa alimentação uma forte aliada ao meu emagrecimento, ainda sofro de pequenas crises compulsivas, sim ... pessoas que fazem regimes muito restritivos, a maioria delas sofrem da temida compulsão alimentar, a minha meta de 2015 e ver uma mesa repleta de gordices e saber dizer "não", acredito que emagrecer será uma consequência de tudo citado acima . . .  sim a meta de 2015 não e emagrecer ou pegar pódio na corrida, e sim manter uma rotina saudável !!! 

     Me conte, qual é a sua meta ??? Vamos que vamos, 
focooo força e fé !!! 



Beijosss !