sexta-feira, 3 de outubro de 2014

O que temos pro fds??? #prévia

  Pensa no fds agitado, hoje nasceu a minha 3ª sobrinha, Maria Eduarda, filha da minha irmã caçula , graças a Deus foi tudo tranquilo, mãe e bebê passam super bem 



Já chegou divando 


   Então, elas saem do hospital no domingo, menos mal, por que amanhã trabalho das 8 as 13hs, vou buscar meu kit da corrida,estou ansiosa e muito lindo, depois volto para casa descansar pra corrida de logo mais, um evento fantástico que vai ser realizado as 18hs, uma corrida só para mulheres com as blogueiras mais famosas de Goiânia /Goiás  deem  uma espiada no kit .


  Além da corrida, vai rolar muito papo de mulherzinha,olhem só o Chá da Tarde que a REPÚBLICA DA SAÚDE vai servi depois da corrida SISTERS RUN, uma bela mesa inglesa com, Chás variados, Sucos, Crepes, Scones, Clotted Cream e Lemon curd. Mini americano, Brownie, Ilha de frutas Quiche Lorraine, Quiche de palmito, Bruschetta, Canapé de salmão, Pão de queijo, Folhado, Croissant, Brownie de chocolate, Grano Cake e ilha de frutas, tudo regado com elegância e glamour, estou in love com o evento de amanhã !!!



   No domingo pretendo descansar, até a hora do almoço , rs  sqn,  por que vou na casa da minha irmã visitar a bonequinha, sem falar que preciso me preparar para a semana, já que a meta e volta pra academia, isso já é um tema pra próxima postagem, ufa já estou cansada do fim de semana!

  Ah quero agradecer a todos que com carinho deram um like na minha pagina no Facebook,o nome da pagina e Run Camila, ai quando resolvi mudar pra Corre Camila não podia mais, então ficou assim   https://www.facebook.com/runcamila que é a mesma coisa, rs, então quem tiver Facebook curte lá!


Para você que não tem Facebook, podes me seguir no instagram
http://instagram.com/correcamila


 Acho que preciso de muita energia pro fim de semana, vamos lá com força total , na segunda volto com detalhes de tudo!!! beijos ♡ ♡ 


só para não esquecer em ..
rs

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Quais suas metas para outubro?

   Seja bem vindo o mês de outubro!


Um mês novinho para você ( e eu ) tentar de novo aquilo que não conseguimos no mês passado! Gosto ainda mais desse mês por que completo mais um ano de vida, dia 15 e vai ser o mês que minha irmã terá bebê,
 a Maria Eduarda.
Abaixo segue a lista que pretendo dar satisfação dela no fim deste mês!

 Vou tentar de novo:
  • Frequentar a Academia (não estou indo ainda, somente corro, que e muito ruim)
  • Me alimentar bem! (ta mais ou menos)
  • cumprir horários, tipo de treinos e dormir direito!
  • Me estressar menos, e sorrir mais (Sim sou normal igual a muitas por aí)
  • Sair do 72kgs 
    Já fez sua listagem de metas ? Fazer anotações é uma excelente forma de se organizar e colocar em pratica seus projetos, vamos que vamos, a meta e não desistir!!!


segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Vamos correr ?! #corridaDaSemana

  Vamos as corridas, muitos me perguntam quais corridas eu vou , como tem muitas por aí vou postar por semana cada evento e seus detalhes.

   Chamo de evento por que cada corrida para mim e especial, além de corre,  logico por que amooo , tem muitos assunto relacionado ao tema, hoje vou falar da que vai  acontecer dia 04/10 Sisters Run e um evento único tão especial que  somente mulheres poderão correr, olha que delicia!!!





   A ideia da corrida veio através de um mega evento que vai acontecer em Goiânia - Goias dias 11 e 12 de outubro, o Sisters Shopping Day é um evento de compras e Entretenimento que se realizou na cidade de  Goiânia em setembro de 2012 e a 2ª edição será no mês de outubro deste ano! As duplas de irmãs Paula e Fernanda Guimarães (Das Guimarães), Marcela e Camila Vilela (Villa Vilela) e Tana e Cristal Lobo (Vero Festas) são idealizadoras e realizadoras de todo o projeto do Sisters Shopping Day.


     Em parceira com a República da Saúde e a Velox veio a idealização da  corrida, imagina a festa ! Uma reunião de mulheres numa tarde super gostosa que além da corrida de rua, teremos o pós corrida as  delicias da  República da Saúde , tudo de bom!!!



    Então salve a data 04/10 na República da Saúde  temos um encontro marcado, além da corrida de rua , muito papo de mulherzinha, encontro com as principais blogueiras de Goiás , você não vai perder essa né!!! Se inscreva no site http://www.veloxsports.com.br/ e separe seu look por que vai ser mais que especial !!!

   Conforme os eventos vão se aproximando, vou te mantendo informado (a) , é só não deixar de visita o blog regularmente e comentar ! Caso queira que eu falo de algum tema especifico e só falar nos cometários, o importante e fazer desse espaço nosso!!!



   Ótima semana!!!