terça-feira, 14 de abril de 2015

Vamos lá >>> Resumão

   Prometi que voltava , e voltei rs ... a visita ao nutricionista foi super legal, conversamos mais de 1 hora, ele fez questão de investigar todo o meu dia, com treinos e sem treinos!

      Me passou uma alimentação para antes do treino e depois, conforme a minha necessidade, não foi aquele tipo de dieta Ctrl V Ctrl C de dieta, pediu para corta o álcool (é logico) e o refri, até sucos rs ... adicionou frutas durante o dia, e me deu um dia pra comer algo que gosto, tipo pão de queijo ou um salgado, mais fit , rs, de preferência!!!

     Antes que me perguntem, não vou postar a dieta, e lógico, como falei foi algo feito para mim, como remédio controlado ou manipulado, algo feito pro meu dia a dia !!!Espero que entendam ... rs

    Sobre a entrevista na revista, eu posto quando ela sair de circulação, não acho justo postar agora, até por que ela ainda esta disponível nas bancas ou no site da revista Ludovica.

    Meus treinos estão sendo feito pela manhã, me sinto melhor e mais disposta, porém tenho que levantar da cama no susto kkkk pra não ter perigo de ficar por lá! Saio de casa as 5:40 pra chegar a academia as  6hs , treino até as 7:30 e depois vou ao trabalho!!!

   Se deixar pras 18hs, haha ... não vou ... não mesmo, o cansaço me vence ... até por que tenho que dar aquela moral pro filho e o esposo  ..rs ... em fim essa tem sido minha rotina por esses dias ... e aí, como vocês estão se organizando ???? me contem, logo volto pra mostrar resultados . . . beijos !!!

Foto do amanhecer, a primeira e quando sai pra correr
e a segunda e quando voltei ...
lindo né!!!

10 comentários:

Gê Simões disse...

Oi

Que bom te ver assim animada e com foco total.
Bjs

She RA - reeducação alimentar disse...

Super te entendo Vc está sendo honesta, com vc, com o nutri e com a revista. Acho isso o máximo!!!!

LEILA DINIZ blog disse...

Adorooooooooooooooooooooooo vc animada Camis, me empolga tbm. Dar aquela moral para o filho e o esposo, morri de rir. bj.

Line Piepè disse...

Seu blog é uma inspiração. parabéns!
Ótima semana!
Beijinhos*

http://lavieline.blogspot.pt/

Luhhh =D disse...

Muito legal!!!
Nossa, eu tb só rendo de manhã, começar o dia fazendo AF é outra coisa!!!
Tudo flui melhor e saber que já correu é muita felicidade com as nossas amigas Endorfinas :D

Carla Renata disse...

levantar cinco e tralala pra ir na academia... nem phodendo...kkkkk... mas enfim.. cada um sabe onde lhe aperta o sapato..rs.. bjokas nega e sucesso

Alisson disse...

Te admiro mais e mais, seja por sua dedicação e superação nos treinos, seja pelo seu caráter. Concordo com você e estou louca par ver esta revista, mas aqui em Campinas não encontrei nas bancas. Hoje vou na Saraiva só pra ver se a encontro.
Beijão

Estou Ficando Magrinha disse...

Animação total hein flor, isso mesmo!
Beijokas

http://www.estouficandomagrinha.blogspot.com

Mamae da Malu disse...

Olá flor, bom dia, te indiquei para responder a Tag Amo/odeio

bjus no coração

www.mommydamalu.blogspot.com

Luana Rodrigo disse...

uhuhuhuhu voltando com tudo amada!
parabens!!!!
beijos