quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Um dia especial ♡ ♡ #happyday #Happybirthday

    Hoje acordei na versão 3.2  ... muitos recadinhos, ligações, mensagens! Todas as formas os amigos (as)  tem manifestado o carinho pelo meu aniversário, até o Google rs!!! 



    Meu dia está sendo tipo normal, estou trabalhando agora, vou treinar mais tarde e quem sabe tomar um chope com uns amigos depois do treino, mais nem posso demorar a voltar pra casa rs, já que a semana continua a todo vapor!!!!

   Domingo tem corrida, nem posso extrapolar, por que a boa alimentação faz parte do treino!!!

  O motivo da postagem e pra contar que hoje e meu dia e que recebi uma bela homenagem da Leila Diniz, passa lá no blog dela e confira ♡  http://www.vitrineaugusta.com/ ♡ quase chorei quando lí !!! Obrigada Leila, sempre te admirei e sou sua fã!!! 

 Beijos, fiquem com Deus, caso aconteça algo deferente eu volto e conto pra vocês!!! Até a próxima postagem 


segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Resumão do fds !!! #Corridakids #fotos

  Olha que veio dar as caras por aqui, rs, então fiquei em falta nas postagens semana passada, mais vamos lá aos acontecimentos!!! 

 Esse domingo Aconteceu duas grandes corridas em Goiânia, a Track &Field Run Series e a Opu's Kids, uma corrida especial para crianças realizado pela Velox , não dava para estar nas duas, então optei por levar o pequeno para corre!!!

    A corrida Opus kids  foi super legal, os pequenos tiveram o direito a kit de corrida, com mochila personalizada da corria,camiseta, garrafinha, número de peito e chip de cronometragem,tinha também kit pós com medalha de participação e até troféu para  os campeões por faixa etária, além de várias oficinas como de D'js e leitura, escalada, faça seu brinquedo, etc ... até carrinho de rolimã (já que essa geração não conhece), lanches naturais  e sorvetes da Creme Mel !!! 


 Segue fotos 
clica que aumenta!



Até os Super Heróis marcaram presença

     Imaginem o calor que estava lá, e esses rapazes fazendo a alegria da meninada !!! É o tanto que parecia real as fantasias, fiquei de boca aberta com cada detalhe!!!

     Pelas fotos deve se imaginar a felicidade do menino ..rs meu atleta lindo!!! Além da corrida no domingo de manhã, teve festinha de criança na casa da amiga, almoço na casa da tia, 3 horas no shopping para comprar presentes e visita a irmã no hospital ( já está em casa, graças a Deus)  .... ufa mega movimentado meu fds!!! Durante essa semana vou contando com detalhes tudooo  ... beijos ... até mais 

Pra você que disse
 "segunda eu começo"
Alooooouuu já e segundaaaaa ! 
Simbora acorda!




próxima corrida do filho !!!