quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Saudades de correr ^.^

  Domingo tem 
\o/


\o/ \o/ \o/ \o/ 


hihi ....

Foto: Inspire-se! #TheColorRun dia 25 de Agosto em Goiânia. Inscrições pelo site: www.thecolorrun.com/brasil/goiania


hihi ... ainda to em tratamento, mais essa eu não poderia perder ..
devidamente inscrita eu e o filho ..
5km de diversão nada de força...
festa pura 
\o/
ps.:
  • Firme da dieta #DukanModeON  
  • 69.8kgs
  • bebendo rios de água

* Acompanhe meus treinos no  https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Sigo firme e vc?!

    já viram um drogado em recuperação kkkkk quando seu organismo sente falta da  química ?? assim estou eu por falta das gordices que consumi durante quase 10 dias kkkkkk, sei que isso logo passa e meu organismo se acostuma ...  com essa brincadeira pulei dos 68kgs para 71.7kgs (foda né), com a volta da alimentação correta  ate agora se foi 1.3kg (pesei hoje 70.4kgs) ... meta e voltar pros 68kgs (que era meu peso anterior) e reduzi definitivamente pelo menos pros 65kgs, se eu chegar nos 60kg ficarei eternamente feliz kkkk será que um dia chego lá?! Acredito que na semana que vem consigo retorna aos treinos .. joelho quase 100%, ah e vou comprar outro tênis kkkk ...   seguimos firme !!! Desistir jamais ... ok !



#DukanModeON  
 ativado kkkk
beijos 



* Acompanhe meus treinos no  https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran 

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Dukan mode ON !!! Sem tênis no momento.

     Boa noite amores, hoje retornei ao Dukan ... bem e a única dieta que conheço "Paunogato" que não sinto fome e consigo emagrecer ... existe vários sites com receitas ótimas  e fácil de fazer ... pelo menos assim não corro risco !!! Atividade física foi adiada por um pequeno problema, a pessoa Aqui só tem um tênis, e o mesmo foi enviado pra fabrica da Mizuno por que deu defeito de fabricação kkkkkk .. como eu só tinha um tênis estou sem kkkk vê se pode, uma pessoa que se diz atleta ter apenas um tênis, afinal não tenho patrocínio e tênis bom pra correr vc não compra por menos de 300 reais, em fim ... ate o fim da semana vou providenciar outro né ... já que o principal volta em 15 dias, assim espero!!! No mais ficamos assim .. na Dukan ate voltar as atividades físicas ... obrigada pelo carinho ... ótimo descanso a todas(os).


ps.: 
    Fui em uma festa de aniversário ontem, enxi a bunda  barriga de salgadinhos etc, mais não bebi refrigerante ... nem tanto "pra manter a dieta", mais por falta de costume ... acreditem nisso?! pois então, só me lembrei disso depois de ver essa imagem sobre os refrigerantes .... palmas pra mim que não me lasquei tanto kkkkk ... beijos  .. fui.

domingo, 18 de agosto de 2013

"Nunca e tarde de mais para começar tudo de novo"

      Olá ... pensei e repensei no que ia postar pra vcs, e nada veio a minha cabeça alem de falar a verdade, durante essa semana tive fora das atividades físicas, tentando me recuperar da lesão, só que perdi totalmente o controle de tudo e cai de boca  ... comi comi comi e comiii de mais .. meu Deus nem me reconheci, o fato é e que não posso ficar sem atividade física, e conversando com o professor de corrida, percebi que só tenho foco quando estou treinando, então ele me sugeriu que eu volta se pra academia, aos poucos, 3x por semana ... fazendo musculação e no simulador sem dar impacto no joelho e assim voltando ao foco ... ai como estou chateada comigo por ter feito isso, por não me controlar!!! Então  nada de ficar chorando o leite derramado ... vamos voltar ao foco .. boa alimentação nada de exageros e aos treinos ... desejo uma ótima semana a todas ... vamos que vamos .. desistir jamais ... errar sim mais ficar no erro não .. beijos !!!



* Acompanhe meus treinos no  https://www.facebook.com/runcamila  
* Siga no  Instagran