sexta-feira, 11 de junho de 2010

Ajuda-me ..... Por favor !!!!


 por favor meninas... clica   aqui  e votem 
em mim nos comentários do blog da Tha .... 
por favor.... me ajudem a ganhar um template novo .... 
 
presciso da ajuda de vcs ..... Obrigada !!!!!!

Agora sim... cardápio!

        Bem .. como prometido segue meu cardápio de ontem, o chato e que esqueci de tirar a foto do lanche da tarde... porem comi uma lanranja.... com podem perceber ... a janta tinha arroz.... nossa... tb de salada so dava pra fazer a cenoura ralada.... então comi arroz.... no prato não tinha mais ...rsrsrs... tenho uma pessima mania de fazer comida e ir comendo ... geralmente como tomate... algo assim... alface... não e todos os dias... mas ontem em questão ... eu estava fritando banana ....e comi 3 pedacinhos bananas fritas e umas 1 banana sem firtar...crua mesmo ..... tomei no almoço refri zero ... mas na janta foi o refri normal mesmo ..... ahhhh ... nem sempre consigo falar não né .... mas e isso ... como prometido segue as minhas fotinhas..... vou tirar mesmo do almoço e jante que sempre muda... o meu café da manhã geralmente eo mesmo ...se mudar eu tiro a foto ...se vcs não virem as fotos do café ,,,, ou lanche e por que foi a mesma coisa ..... mas vou contar algo pra vcs.... comer arroz ontem não me fez bem ... estranho ... meu organismo esta desacostumando com isso .....rsrsrs... comer massa ou carboidrato na janta.... so saladas mesmo com proteínas esta bom de mais..... ontem não fiz atividades fisicas.... vou a academia só seg;quarta e sexta ... entaum .... hj o bixo pega....  amanhã volteirei rapidinho com peso ...acho que vou ter que postar do celular ... mas postarei meu peso .... fiquem na paz.... sem jakadas.... e aproveitem o dia de amanhã ..... beijem muitoooooo ..... ahhhh eu vou beijar de mais da conta...rsrsrs... ja estamos treinando para amanhã ....rsrsrs...abafa !!!!    

De novo ?!

Bom dia meninas......... mudei de novo ... o blogg esta com uma nova ferramenta....
 Designer do modelo Novidade! ....... ta massa de mais .... mudei de novo ...rsrsrs a carinha do meu ...... 
ahhhhhhhh nem sei o que postar .... vou me pesar amanhã....rsrsrs.... to com medo .... logo logo volto com fotinhas das minhas refeições .... bjoks... já visittei um tanto de meninas.... amo de mais vc.... 
bjks ........ boa sexta !

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Obrigada ! Segue fotos

    Minha postagem de ontem foi mais um desabafo ... acho que as vezes temos que falar o que sentimos.... até exclui a postagem,pois meu esposo freqüenta meu blog e ficaria chateado em saber o que tinha postado .... quero muito agradecer os comentários... me fez tão bem .... sei que teve pessoas que não leu .... mas e melhor assim... vamus deixar o blog apenas para uma meta... meu emagrecimento .... afinal .... roupa suja lavamos em casa.... mas fiquei muito feliz com amizade de vcs.... 
Cardápio 09/06/2010 
CM: 1fatia de pão integral com 100ml leite com café
LM: 2 bolachas agua e sal com café
AL: 4colheres peq de arroz 2colheres peq feijão; 3colheres peq de abóbora + salada derepolho com cenoura ralada com um bife,com uma latinha de refri zero.
LT: 1 yakut ; mais 2 bolachas de água e sal.

JT:  1colheres peq. de batatinha com molho de carne e salada de repolho com um copo de suco.
Segue fotos
Esqueci de tirar fotos dos lanches ....rsrsrs... mas do almoço e janta já e um começo .....rsrsrs ... 

Atividade física de ontem 09/06/2010

250 abdominal ; 40 mn de Jamp ; 10 mn de exercícios de braço e perna..     
                                             ****                                                                                                              Sou muito feliz com esse espaço aqui ... onde encontro conforto e compreeção .... obrigada... add algumas meninas no msn ...se alguem quizer me add... deixe ai nos comentários seu endereço .... eu e o esposo estamos bem .... ontem ele veio com um presentinho ... me deu um brinquinho pequeno para meu segundo furo na orelha e um adesivo que eu estava querendo colocar na minha moto. Já até sei o que vou dar a ele de presente .... rsrsrs  na segunda conto ....  bom é isso ai .... amanhã e dia de pesagem ..... espero com ter perdido algumas gramas.... não aguento mais variar entre os numero 79 e 78 .... queria mesmo era sair da casa dos 70 ..... mas sei que tenho que ter paciência .... isso eo que mais tenho no momento ...rsrsrs... fiquem com Deus.... vou visita las.... 
****
a50.gif

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Eu como para viver ! não vivo pra comer ! & Selinho!

Bom dia ...  segue cardápio de ontem 
09/06/2010
CM: 2fatia de pão integral com 100ml leite com café
LM: 2 bolachas agua e sal com café
AL: 4colheres peq de arroz 2colheres peq feijão; 3colheres peq de abobrinha salada de alface e tomate com um pedaço pequeno de frango
LT: 1 yakut

JT:  2colheres peq de arroz com 3colheres peq de abóbora com carne e salada de repolho e um copo de suco
Selinho
Regras:

1) Indicar 03 amigas para qual você torce muito para alcançar um objetivo.
            ° Anny Oliveira  ;  ° Dany  ; ° Andreia Belo

2) Deixar uma mensagem de apoio.
   Indiquei essas lindas.... por que elas já vencerão no mais difícil .... e decisão de mudança.... realmente não é fácil deixar de fazer o que gosta ou as vezes o que esta acostumada para melhorar não só a aparência... mas a vida !!! Acredito em vocês !


3) Linkar quem te enviou o selinho.
   A flor que me indicou foi a Brun@  ; Fiquei feliz não so pelo selinho ... mas pelo apoio que sempre recebo de vc ... obrigada !!!!

    Bem... estou muito satisfeita com minha "RA" ... confesso que não estou contando pontos como deveria... mas tenho comido a mesma coisa sempre... evitado doce,igual ontem a noite quando abri uma lata de doce de pessego para dar ao marido e filho... fiquei com agua na boca.... ou ontem a tarde quando o pessoal do escritório se reuniu para comprar sorvete,sendo que trabalho ao lado de uma fábrica .... e o potinho custa nada mais que 1,00 real.... TENSO  ..... mas isso se chama força de vontade .... tenho consciência que não tenho a necessidade de consumir essas coisas.... então .... lembrando que como para viver .... não vivo pra comer.... 
   Ontem eu assisti Finalmente  o Avatar.... nossa... lindo filme ... quem não viu ainda ... recomendo que veja.... fiquei muito nervosa e ansiosa para o final ... ai me deu uma fome.... FATO .... fui a geladeira e tomei um belo copo de chá mate ..... a fome passou ...rsrsrsrs.. ontem não fiz atividade física.... estava...e estou com muita dores nas pernas.... etc ,,, então resolvi somente descansar....  porem estou firme na aula de janp ...... bem ...sem mais choromelas..... e blá blá blá .... vou visita las ..... 
Despedida
Ps.  Só para não esquecer !

terça-feira, 8 de junho de 2010

Pense bem .... mais Selinho!

    Bem como tinha falado ... me perdi em alguns selinhos... mas segue a indicação de quem não me deixou esquecer....
Selinho


Regras....
1) Colar o selinho no seu blog...
ok...
2) Linkar quem te indicou o selinho e dizer o que vc acha dessa pessoa..

A flor que me indicou foi a Silvia Nunes .. nossa axei um mimo esse selinho 
 .... bem ... eu penso que ela e uma menina dedicada e super criativa... participativa... pois sempre esta por aqui comentando ...e isso para mim  é tudo ..... a participação.

3) Enviar para 10 amigas..que tanto ela qto o blog.. te inspiram...
as indicadas ..... pessoas que com seus comentários me faz mais feliz e me incentiva a continuar firme sempre.... 


4) Avisar as amigas indicadas...
 já vou avisa las....
_________________________________________________________
Pense bem .... 
"Se algo o derrotou, Experimente outra vez.
Pode ser que seu aparente fracasso,
Venha a ser a porta mágica,
Que o conduzirá,
Para uma nova felicidade,
Que antes você jamais conheceu!
Tentar sempre...desistir nunca!!!"

Autor desconhecido


       Bem é isso ....se deixei de postar algum selinho,por gentilesa me avise igual fez a Silvia Nunes    que eu vou sim postar e indicar .... como sempre faço .... amanhã voltarei com o cardápio de hj que esta firme na "RA" ..... hj não tem academia .... afinal .... os músculos são trabalhados em repouso ... não adianta malhar todos os dias...tem que descansar.... segue ai a dica... afinal nada em excesso e bom, né pessoas lindas.... até amanhã,... bjoksf14.gif !

Resuminho .... Bom dia !!!!


t54.gif ....  bom dia flores ..... queria postar algo interessante.... mas não achei nada .... rsrsrs.... então segue meu cardápio de ontem.
06/06/2010
CM: 1fatia de pão integral com 100ml leite com café
LM: 3 bolachas agua e sal com café
AL: 4colheres peq de arroz 2colheres peq feijão;3colheres peq de chuchu 1pedacinho de costela assada com salada de couve com repolho e alface.
LT: 2 fatias de mamão
JT:  4colheres peq. abobrinha verde e abóbora 2 colheres peq de arroz com uma couxa de frango pequena 1 copo de suco

Atividade física de segunda
250abdominal ; 30polichinelos ; 40 mn de janp ; 10mn de exercício
 de perna e braços com peso
--
     Bem .... ontem quebrei a cabeça com meu blog...rsrsrsrs... não sou boa em Html .. mas dei uma mudada no template ... perdi um tanto de coisa... mas ta lindinho ainda.....rsrsrsrs....  sobre a academia... nossa ontem foi muito bom ...tenho feito tanto abdominal que nem sinto mais nada...rsrsrs.. dor alguma...  estou me sentindo muito bem ...sem falar no chá de gengibre que tem feito bem para mim e tb e uma delicia..... (receita)
     Quero pedir desculpas as meninas que me indicarão selinhos.... forão tantos que me perdi .....coisa de loira.... e tens alguns que ja havia ganho ...e fiz uma pagina especial para eles.... obrigada meninas...... fico muito feliz com a visita e lembrança de vcs..... me faz tão bem ...rs.
     Bem .... não tenho muito o que falar hj ..... estou postando meu cardápio mas nem conto os pontos.... me da uma preguiça..... mas deve estar no limite.... eu axu .... espero que tenhão gostado do meu novo espaço ...  vou visita las agora.... fiquem a vontade .... mas não esqueção de comentar ..... por favor.... vou nessa.... bjoks



a37.gif




segunda-feira, 7 de junho de 2010

Oiêêêêê !!!! Resuminho ....

t103.gif Olá meninas ... como foi o fds.... o meu foi trankiles... so em casa .... alguns escorregos... mas estou melhorando comparando aos outros ..... segue cardápio !!!!!
-
04/06/2010
CM: 1 fatia de pão integral com manteiga e meio copo de leite
LM: 2 bolachas agua e sal com café
AL:
colheres peq. de arroz,2
colheres peq.feijão, bife pequeno,3 colheres de abobrinha + salada de couve crú com alface e tomate.
LT:Activia de frutas
JT: 4 
colheres peq. de abóbora, 3
colheres peq. de abobrinha verde com 2 
colheres peq. batatinha mais carne ,salada de repolho com alface e suco 200ml
Atividade física de sexta
40mn de janp ; 140 abdominal ; 15 mn de exercicios de perna combinando com braço.
-
05/06/2010
CM: 1 fatia de pão integral com manteiga e meio copo de leite
LM: 2 bolachas agua e sal com café, mais 100 ml activia cereais.
AL:  destruidor  almoço no burgue king  1 supremo mais fritas pequenas com refri zero ... afff...
LT:nada ... nem fome tinha !!!!
JT:  3 colheres pequena de arroz com cenoura ralada e frango desfiado com salada e um copo de suco.
 na festa Junina após  as 10hs....  200ml de quentão com pedacinhos de carne ..... Tenso   
Atividade física de Sábado
100 abdominal ; 40 polichinelos
-
06/06/2010
CM: 100 ml leite com café
LM: 2 .fatias de mamão
AL: 3
 
colheres peq. abóbora + abobrinha verde refogada com meio pedaço de linguiça mais 100ml de suco
LT:1 fatia de pão integral com manteiga e chá de gengibre.
JT:  4
 
colheres peq. de macarrão com sardinha ao molho com salada de repolho...
Atividade física de Domingo
150 abdominal ; 60 polichinelos
-
    
t56.gif
 Uma grande  pequena jakada no sábado .... nossa... mas passei tanto mal por ter comido do tanto que comi ..... mais uma prova que presciso trabalhar mais minha mente... pensar magro  .... graças a grande contidade de água que bebo que sempre passa de 3litros e de chá que estou consumindo meu intestino esta uma beleza ...... estou adorando as aulas de janp .... nossa ta de mais ..... nem sinto dores nas pernas... por que depois da aula fazemos alongamento e relaxamento  ...está valendo a pena de mais ..... bem é isso ai meninas.... essa semana das guerreiras inclui a não consumação de coisas purpurinadas.... pra mim vai ser fácil .... pois não tenho o costume de comer...nem sinto falta .... comi no sábado eu sei .... mas não tinha visto o poste delas... sempre começo o desafio na segunda... o desafio proposto por elas.... 
   
t121.gif de mais as visitas de vcs.... ainda mais quando e seguida de comentários .... estou muito empolgada com a academia... nossa...a vontade de fazer e todos os dias... mas sei que tem que ter calma ....  logo logo virei com fotinhas novas....rsrsrs.. vou postar hj as fotinhas da festa que fui no sabado a noite ...    
 Eu eo esposo .... eu e minha prima de Uberlandia ....

  esse sapequinha ai e meu filho mais o priminho dele .... ola a carinha deles .... 
     
Aqui ta o povo .... minha avózinha de chapéu .... meu tio Walner de jaqueta e chapéu .... o bendito pernil assado .... ohhhhhh só não o comi com o pão .... mas comi ele com o quentão ...rsrsrs..tenso .... mas é isso .... ainda estou firme... jakei bem menos que nos outros fds... mas pretendo passar os fds sem jakar...e sei que conseguirei um dia ... com muito esforço ..... obrigada a todas pelas visitas........... vou visita las .... fiquem a vontade .....
t55.gif como diria uma blogueira ....até mais ler .... bjoks
t77.gif !!!!!