sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

kd a Camila?!

 Vocês devem se perguntar, Cade a Camila? oieeeee to aqui!!! Atualmente estou sem computador, e sinceramente vistas e atualização do blog pelo celular e muito chato ... tenho atualizado diariamente minha pagina no Facebook www.facebook.com/runcamila  e meu Instagram http://instagram.com/correcamila ...  infelizmente não estou correndo, não  tenho me esforçado, depois do treino Cross .. que e feito no mato, eu torci o pé, e desde então ele nunca mais foi o mesmo ... tenho tentando manter treinos para manter o peso, que por sua vez tem variado de 69 a 72kgs ... por ai .... tenho algumas provas em mente pra 2014 tipo a Meia Maratona Ecológica 

Artigo

  Ainda não abriu as inscrições, mais to na espera kkkk ansiosa né ... em fim .. a vida segue ... quero dar continuidade nas postagens sobre corrida... espero que vcs não me esqueçam ... vou aproveitar o pc agora e me atualizar sobre vcs ... bom feriado a todos se divirtam ... com cuidado ... e lembre se que Jaka não combina em kkkkk bjus.


domingo, 23 de fevereiro de 2014

Teste drive / Antes e agora.

   Bom dia amores!  Estou fazendo um teste do app da blogger pra postar do celular ... espero que de certo!!! Essa semana darei continuidade nas postagens sobre corrida ... espero estar ajudando vcs! 
   Vou finalizar meu teste drive com um antes e depois especial que fiz ontem


Meu filho com 4 dias de nascido e na outra foto com 9 anos .
Beijus