sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

No blog corracomigo.com veja ... ♡ ♡ ♡ ♡

     Sei que não e novidade pra vcs que sempre estão por aqui né .... como foi meu emagrecimento, mais hoje a @corracomigo postou no seu blog a nossa historia, nossa por que ela fala do meu emagrecimento e do esposo ... da um pulo pra pra vcs conhecerem http://corracomigo.com  ... sempre leio o blog dela, a Anna e uma brasileira apaixonada por corrida que mora fora do brasil e faz lindos post sobre corrida ... 

sobre ela ..
Ana Audun

  Oi prazer, meu nome é Ana e há três anos eu me apaixonei pela corrida, posso não ser a corredora mais rápida, mas com certeza sou uma das mais animadas, adoro me informar sobre o que está acontecendo no mundo das corridas, o que ajuda o que não ajuda, o que é bom comer ou beber para melhorar a performance, tanto pela internet quanto lendo revistas. Essa paixão acabou contaminando alguns amigos e muitos colegas de trabalho, hoje eu sou a chefe para assuntos esportivos onde eu trabalho, eu verifico e coordeno a participação,da empresa em eventos esportivos, como a corrida das empresas, DHL e o IronMan. Este ano a Dinamarca onde moro, resolveu abrir um programa para ajudar as pessoas que querem começar a correr mas não sabem como, para isso um grupo de corredores voluntários foi selecionado, recebeu treinamento e uma vez por semana o projeto corra comigo acontece em vários bairros de Copenhague. No bairro que eu moro eu sou a única estrangeira que foi selecionada para o projeto que se chama LøbMed ou Corracomigo. A idéia do site surgiu daí, por que não ajudar também os brasileiros que não tem acesso a uma trabalho como este? Estou aqui para passar o conhecimento que tenho, os treinos que fazemos e espero também aprender muito com quem passar por aqui e deixar a sua dica, história ou experiência de corrida. :) Trocar informações para mim é um presente.  Beijão Ana  " http://corracomigo.com "
emagrecer correr



quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Post de tudo um pouco // Energias positivas ^.^

     Bom dia .. atualizando ... não estou de ferias, meu pc voltou a funcionar \o/ ... a ida a nutricionista foi positiva, estou com 29% de gordura no corpo... sendo mais de 50% sendo massa magra, diz ela que e bom e ruim, bom por que tenho muita massa magra e ruim por que a gordura ainda ta grande kkkkkk ... queria ficar com tipo uns 15% de gordura, porem não posso ficar tão magra ainda por que pretendo engravidar e preciso da gordura para produzir hormônios, por causa da idade, então o ideal para mim e eliminar ainda uns 4% de gordura, a meta e 25%  ... continuo treinando, não corri dia 24 por que choveu muito mais fui no dia 25 e hoje dia 26 ... a ceia foi meio que cheia de gostosuras mais não bebi uma gota de refrigerante kkkkk não por que evitei por que nem lembro de beber refri mais kkkk acostumei ... não me pesei por que não sou doida kkk pra não surta ... ainda tenho que enfrentar as festividades da virada de ano, ainda não sei pra onde vamos ... em fim .. seguimos firme .. postarei umas fotos da noite de natal .. beijos ... divirta se com cuidado kkkkk sem exageros .. e nada de burlar os treinos .. ok .. 


beijos