terça-feira, 9 de setembro de 2014

A gente precisa tocar nesse assunto!!! Confira !!!

      Bom dia, a postagem de hoje e sobre o que vai acontecer nesse domingo 14/09 em Goiânia / Goiás,  a IV Corrida e Prevenção do Câncer de Mama, além de ser uma prova linda e feminina, leva as mulheres a conscientização sobre a doença que mais mata  no mundo!!!
  cancer
      Estou mega empolgada com essa corrida, além de toda estrutura  oferecida, contará com a presença da blogueira  Débora Aquino  (http://blogdadebs.com.br/) , ela também é  uma amante da corrida de rua, eu sou super fã, pois ela além de emagrecer muito e correr gravida e amar a vida, enfrentou com sucesso o câncer de mama no ano passado, pensa na minha ansiedade de conhece lá  e correr ao lado dela .. rs 


 

    Nem preciso comentar sobre o kit da corrida né, além de ser mega lindo vamos customizar
 as camisetas com nomes ou frases de incentivo, sem falar na medalha, que também e super linda, no evento vai ter um espaço reservado para mulheres que enfrentaram o câncer de mama e compartilharem suas experiencias . . . 



     Tem espaço reservado pras crianças brincarem e correrem também, imagina uma prova infantil para as crianças sentirem na pele o que e corrida, com kit pós e tudo que  se tem direito para os pequenos !


 

   Espaço da Dynamic lab,  falando sobre suplementação, isotônicos, açaí  ... em fim um evento super completo, pensa se vou ficar de fora?! Já estou treinando a tempos para essa prova!!! Sem falar que a corrida de rua ou a atividade física e excelente pra evitar essa doença que mata tanto ... vamos correr por uma boa causa!!! Maiores informações http://www.stracks.com.br/novo/