quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Fotos da "RA" ... 15 razões para mulheres fazerem musculação ...

  Boa noite meninas, como foram nessa quarta ??? eu não sei o que aconteceu mais desde o treino de hoje cedo me deu uma fraqueza .... fiquei sem intender .... dei uma reforçada no café da manha ... sem muita opção em casa ... depois do almoço melhorei ... abaixo segue fotos !!!

  • 7hs: 1 torrada integral com requeijão light chá mate e 1 banana : 64 pontos , depois tomei 100ml de leite e coloquei café .... então mais 20 pontos


  • 10hs.: 3 pequenas pessegos. 30 pontos ... ele e 10 pontos cada.
  • 12hs: salada com bife frito sem gordura, e abobora cabutiá com feijão. 100 pontos


  • 15hs: 1 fatia de queijo feito de leite desnatado com café : 20 pontos // kkkk estava sem queijo .. sempre compro na quarta feira ... Viu Ane estoquei de novo kkkkkkkk 
  • 18hs: 2 ameixas ... 20pontos 
  • 21hs: SEM FOTO mas foi bife frito na Frigideira Anti-Aderente  meu melhor investimento. 40 pontos.
  • total de pontos hoje : 294 ... vixi ... mais tarde tomarei 1 copo de leite com linhaça e aveia ... dai soma se mais 80 pontos.. mesmo assim estarei na meta do dia ... 

    Domingo tenho corrida ... hoje fui me inscrever no sorteio desse relógio (foto a baixo), na corrida já estou inscrita tem tempo, mas como vão sortia esse relógio fui la tentar ..vai que ganho ... e de brinde ganhei essa linda bolsa no ato da inscrição do sorteio do relógio ...  na boa vale a pena de mais essas corridas , alem do prazer de correr ... vc e super bem tratado e ganha lindos brindes ... já tenho varias camisetas que são ótimas pra correr e treinar na academia e fora as bolsas etc ... e bom de mais essa vida de quase atleta kkkkkkk 



  Vai ser um mega evento, logico que voltarei com fotos pra vcs ... vou liberar o pc pro filhote jogar e mais tarde (hoje mesmo) visito vcs ... beijos.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai sim, com incentivos extras todo mundo pega gosto pela coisa né! =)
Como é bom ser recompensado por estar tendo uma vida melhor! =)

Boa sorte na corrida! ;)

beijos

Anônimo disse...

Vamos malhaaaaaaar, mulherada!!! :D

Beijo,
www.estanteseletiva.com

Cary disse...

Oi Ca, que alimentação lindona hein?? Cada dia mais focada, e que incentivo para malhar, olha comfesso que sou preguiçosa pra malhar, mas minha meta pro ano novo é começar na academia em janeiro mesmo!!
Beijos e lindo dia!

Ane disse...

nossa que legal,se eu soubesse que ia ficar com um bumbum desse eu ia correndo.kkk
Ha boa sorte no sorteio.

Linda disse...

Pode me chamar de louca, mas eu prefiro o bumbum murcho. kkkkkk
Acho mais elegante. rs
Sempre tive bunda grande e isso sempre atraiu o tipo de homem que eu queria longe de mim. Aquele tipo cafa que só quer comer.
E o pior é que eles não aceitam não como resposta e enchem o saco durante meses até acharem uma bunda maior.
Prefiro bundinha magricela, perninha fina... Mas isso nunca terei nem que eu emagreça metade de mim. ( óóódiooooo)
Tá mandando bem na alimentação hein? Invejável!
Aliás, a sua mudança de estilo de vida é admirável amiga. Foi da água para o melhor dos vinhos da noite para o dia. Parabéns!
Beijão!

thaiscampbell disse...

aii que almoço gostosoooo hahahah Caaa, adorei a foto falando da musculação.. isso ai! rs