sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Ate que fim sexta !

Então...chegou a tão saudosa sexta feira... mas as vezes tenho medo do fim de semana,
pois são dois dias que tenho que programar... pra não ficar pensando besteira.... ...
Realmente não ando com tanta vontade de sair...saca... aquela disposição de sair de casa,
e fazer comida....etc... estou mais ou menos assim...... mas tb quando saio de casa não
quero mais voltar.... ohhhh vida... se não fosse o ph eu ia fazer aqueles cursos de fim de semana .... pra ter o ke fazer e não ficar em casa.
Sobre a semana,bem... ainda não estou 100%,por mais que eu tente o passado insiste em
invadir a minha mente....e foda de mais....
Sobre o regime...estou firme.... ahhhh ... esse sim não largo....descobri que tem coisas em
nossas vidas que basta um ponta pé inicial ...e pronto .... "voilà" ... meta quase cumprida...

O tempo passa e vc nem ve...e muito loco esse lance de metas etc ...rsrsrs....

Mas tem muitas coisas que eu coloquei como meta em 2010 e que ainda não consegui começar,mas sei que ainda estou em tempo de começar..... o como tenho tempo.....
Então.... voltando ao lance de emagrecer... e tão bom as roupas te servindo ... as pessoas
te elogiando .... a pele e cabelos ficando mais bonitos.... nossa e de mais... muito bom...
e acaba que vc acostuma com aquele ritmo e tudo fica mais fácil...sem neuras...rs
Falei um tanto de abobrinha ..... *_* ...... mas o fato que estou melhor que segunda....
e espero que meu FDS seja bom tb... melhor do que o da semana passada....
Agradeço as visitas dos que comentão e os que passão por aqui so pra saber da minha
vidinha sem graça.... rs .. pode comentar tb tá...
tem a opção de ser comentário anónimo... relex....
Desejo a todos um excelente Fim de Semana.....

Fui ....

Nenhum comentário: