sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

FDS ....

Então .... alarme falso...rs... era só gripe... meu filinho ainda esta muito doente,febre e
tudo mais,mas e só gripe,a mesma que deu em mim no começo da semana..... ufa ....
ainda bem ,... mas nada que muita água e vitamina "C" resolva ....
Agora estou muito feliz com minhas mais novas amizades do blog... e tão legal eu
abrir o blog pela manha e ter visitantes... não só as visitas , legal mesmo e os comentários...
e tão bom saber que alguém perde um pouquinho do seu tempo e vem aqui me dar moral...
nosss .... como fui carente agora.... kakakaka.
Bem sexta feira ... graças a Deus amanha não trabalho .... posso ficar de bobeira ate tarde
na cama....se fizer sol vou ao clube .... quero descolorir.... e me divertir .... descansar .....
.........................................sem mais choromelas..............................................
bom fds pra todos........ obrigada.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!! Bom fim de semana para vc também!!!

Que bom que seu filhote esta bem!!! Antes gripe normal que dengue!!! Cruz credoooo!!!

Aqui esta chovendo e fez ate um pouquinho de frio e com essa mudança de clima eu comecei a tossir feito uma maluca!!! AFF Ja corri e comecei a tomar os chazinhos que vovó ensinou.rs

Beijos e desejo melhoras!!!

Em Busca da Felicidade disse...

Obrigada pela Visita.. seja sempre bem vinda bjuuuss

Messias Daniel disse...

nosssssssssssssaaaaaaaaaa!!!!!!
ki bom q era só gripe!
menos mal.
espero q seu filho fique bom logo
bom fds

Cinthia disse...

olá Camila. bom contar contigo nessa caminhada, olha melhoras para o filhote! bjssssss