quinta-feira, 18 de março de 2010

Bom dia Anjos.....

          Passando rapidinho pra falar que ....adoro a visita de vcs...  me sinto importante de mais da conta.... como diria o goiano..... tenho muito o que fazer hoje... vou ali visitar um cliente... afff.. mas com a perca de peso quero relatar  ..... esta surgindo para mim novas oportunidades.... espero que de certo ....rsrsrs... e tão bom receber elogios.... e me sentir mais leve...nem se fala.... porem ... mais tarde eu volto  .... vou voltar a tirar fotos do que como ...
mas tenho que perder a vergonha... ... parece que me policio mais........
        Obrigada mesmo pelo apoio de vocês.... nossa como estou feliz.... agora falta-me $$$ vamus dizer liberdade financeira...  $$ rsrsrsrs ........... bjkssssssss

 tenho que colocar papeis em dia...rs.
Mais tarde visito todas...
bj

3 comentários:

.g de gordinha. disse...

Eu tb morro de vergonha de tirar as fotos... então decidi começar somente escrevendo o meu cardápio todo dia, incluindo as jacadas... funciona... hahahaha

Também preciso de uma liberdade financeira... mas esta está custando a chegar

ahahahhaha

q cidade vc mora aí?


bjosss

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

amiga o achocolatado ñ serve só pra tarde não ele serve pra tomar como compelmento do café da manhã enoite tbmmmm, vai daforma que quera tomar. rsrs bjssssssssss otima tarde!!!

Romeyka Aguiar disse...

Oiee

Preciso ver a foto dela rss

terça a moça que fez meu blog

falou a mesma coisa , inclusive

o marido dela perguntou se era

a Ana Paula Valadão rsss

beijosssssssss