quarta-feira, 31 de março de 2010

Rapidinha.....


Estou feliz ..  ate tirei fotinhas pra vcs me verem .... o quanto estou ficando melhor.... subi na balanca por curiosidade,... uhhhhuuuu ,....menos 300gramas.... isso e um avanço,... depois de uma ocilação de mais 1kg.... menos 500gramas...etc... agora com 80.200 ...... rsrsrs... ta de mais.... ate fui ao salão fazer escova e hidratação ...... estou me axando  ................. devo tudo isso a vcs... que sempre me acompanha e me ajuda sempre dando força.... mas não posso parar e nem beber para comemorar...que ainda tenho 20kg para destruir......


bjoksssss

9 comentários:

.g de gordinha. disse...

Tem que se achar mesmoooooooo pq vc é poderosaaaaaaaa!
Vc é lindaaaaaaaaaaaa e uma vencedora a cada dia que passa!

bjossssssssssss lindaaaaaaaaa e vamos juntas nesta luta

Line disse...

Nosaaa lindona parabéns cada dia mais poderosa.
Bjos

Drê disse...

Está ótima amiga!ótma pascoa!

Rosangela disse...

Tá linda mesmo...
Bjos e um ótimo feriado.

Cinthia disse...

arrasou, parabéns! isso ai, curta cada vitória. bjsss

Paloma Coelho disse...

Amore, to te seguindo bom feriadao beijos

Mili disse...

ARRASOU! Cada dia mais...
bjooo e vamos que vamos!rs

Cris disse...

estas Linda!!!

E nada como nos cuidarmos para gostarmos cada bez mais de nós. Ajuda-nos imenso e levanta-nos a auto estima.

Beijos linda e Boa Pascoa

luciana disse...

uau!!!! ta lindona!!!
humm acho que vou começar fazer uma RA tambem.