quinta-feira, 11 de março de 2010

Sorteio .... etc..etc...

Regras para participar :

- 1 Postar um comentário no icone SORTEIO a direita do blog com

Nome, email e endereço do blog (se tiver).

- 2 Levar o selinho do sorteio para seu blog com as regras.

- 3 Ser ou se tornar minha seguidora !! Oba !!

Clique aqui e faça agora sua inscrição !!

**********************************************************************************************************
Etc .... etc ......

    Sobre meu dia de ontem... foi normal..eu acho ... estou super cansada,pois  ajudei a minha irmã Cigana a mudar...  pela 2ª vez só esse ano .... ainda bem que tenho a minha casa,bem não e minha por completo e do meu pai ... mas eu que moro lá...rsrsrsrs... pois então ... esse negocio de mudar e chato ...ahhh credo que bagunça.... tanto bagulho .... affff ....  depois passei na casa de minha mãe e comi ....affff.... Arroz com macarrão e bife ao molho .... pequei .... meu Deus.... minha mãe ainda ficou rindo de mim...rsrsrs... e falando olha os pontos .... mas comi conciênte do que estava fazendo ... eu axo ... porém  vou ali no site da boa forma somar meus pontos de ontem na tabela interativa.... e ver se acho uma fotinha de "peta" pra mostrar para as meninas e que é...... kakakakakaka.... o resto acho que ta legal .... tenho que fazer caminhada.... nossa...e o que falta em minha vida..... e vou começar a adotar outros metodo.... tipo.,... trocar meu pão .... leite..... por outros mais magros....rsrsrsrs...  pois acredito que estou chegando na quela faze onde se emagrace mais lento .... isso não e bom .... mais tarde volto com a 2ª parte.......................
bjoks

5 comentários:

Bibi disse...

Amigaaa olha eu akiiii
Bjuxx

Carla disse...

Eu não tinha paciência para andar sempre de mobilia as costas!!!
Mas há pessoas que não se importam!! :))
Felicidades para a mana na casa nova
Bjinhos
Até mais ler

Andrea Aoki disse...

Oi Camila!!!

Affff mudança é um sacooo, eu até gosto de novos ares, mas essa parte de juntar as tralhas, carregar e duro rsrs, gosto de colocar no lugar e organizar tb, mas com tempo e calma, rsrs

Bjus **

Mirella disse...

Pois eh, eu tbm nao sei o que eh peta! heheheheh =P
Parece que a gente fala outra lingua de vez em quando =P


Bjao

.g de gordinha. disse...

Aiii, já me mudei tanto e realmente te afirmo é chatooooooooooooooo demais! =/

Se tivesse ficado só no macarrão com o molho.. sAHUISHIUahis... mas td bem.. vc disse que ACHA que sabia oq estava fazendo né?!
;D
shiuAHSUIuai

a gente tem que fazer cardápios diferentes na semana, tipo, um dia vc toma leite, outro leite de soja, outro suco, pão por torrada, bolacha e por ai vai..
;D

bjosss