segunda-feira, 12 de abril de 2010

Auto controle...

Amigas (os) segue anotações do dia.

Café da manha

  • meio copo de leite com café =35pontos
lanche da manha

  • um activia de ameixa Zero Gorduras 66kcal dividido por 3,6 = 19 pontos
Almoço

  • Arroz,feijão.xuxu cozido e costela assada + coca cola zero = 150 pontos
Lanche da tarde

  • um activia de ameixa Zero Gorduras 66kcal +19 pontos
Jantar

  • Arroz e um molho de carne moida com xuxu,batatinha e cenoura com suco de uva  = 270 pontos
total de pontos do dia 12/04 = 493 (meta 450) o.O snif

      porém consumindo ate agora 223 ..... meta do dia ... no maximo 400 !!!!!! Mas por favor.... meninas não deixem de ler o post anterior.... por favor... tem selinhos para vcs...
bjoks !

5 comentários:

Unknown disse...

Hoje em dia, descobri que me Amooo!!! hahahahahaha... É muito bom comer, mas melhor ainda, é emagrecer!
Bjs!

Yara disse...

querida...
obrigada pelo selinho... vou postá-lo essa semana, vou siiiiimmm...

vc é tão disciplinada, querida.
anota mesmo tudinho... desse jeito vc alcançará suas metas facilmente, viu?
parabéns pela casa dos 70! mereceu!


beijão
FORÇA E CONTROLE

Natalie Angel Jolie disse...

Bom... tem dias que eu amo mais a comida camila... Sinceramente.... daí fico naquele questionamento - me sentindo o tarso neh, ouvindo vozes que querem comer e eu me dizendo que não quero... Vivo nessa batalha diária eu comigo mesma rsrsr
Essa sua sinceridade com os pontos te ajudam e nos ajuda a cair e levantar... A gente erra mas naum desiste nunca cara, isso que importa!!! Vou pegar com muito carinho o selinho q vc me dedicou e postar no meu bloog!! Bjokas e boa semana pra vc! Hj é pra recomeçar... Aliás, td dia é dia de recomeçar! Bjus

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camila querida, muito obrigada pela indicação, fiquei mega lisonjeada.
. vc vai continuar o emagrecimento depois da orgia alimentar do findi, para mim passar pelos 3 primeiros dias é sempre o mais difícil e depois que engreno não posso vacilar, se eu acordar aquela insana vontade de comer de tudo e muito que está adormecida demoro novametne para pegar no tranco.
. bj. fique com DEUS

Cinthia disse...

gostei da mensagem... é pra pensar mesmoooo