terça-feira, 3 de agosto de 2010

Desafio se vira nos trinta !

feito por Sônia 
Serão 30 dias de dedicação total, sem direito a jacadinha no final de semana, o único dia de folga na atividade física será no domingo, muita água, chás e alimentação correta. Não vou fazer nenhuma dieta de emergência, tipo da sopa, do shake, do sanduiche, mesmo achando válido, mas a única coisa que quero é provar pra mim mesma que uma alimentação saúdavel aliada a atividade física regular é o que necessito pra chegar ao meus objetivos e alcançar minhas metas, primeiramente estou rumo a minha 2ª meta, que é de 70kg .

Alguns dados:

Data de Início: 02/08/2010
Peso Atual: 75.500kg
Data de Término: 02/09/2010
Peso meta: 70.00

Regras:
- Reeducação Alimentar feita com a Dieta dos Pontos com pontuação de 463 pts diários,e semanais, acrescentando sempre porções de frutas, legumes ao cardápio.
- 2 litros de água,
- 1 litro de chá,
- Treinos de corrida e abdominais de segunda a sábado.
bjusss...

8 comentários:

Tatha Talitha disse...

amigaaaaaaaaaaaaa.....sabe que isso eh bom demais né...estou pensando em algo assim também, para me animar mais ^^

bjinhossssssss

Dieta e Prazer - Mey disse...

amiga desafio e tanto heim

mas vc consegue

beijossssssssssssssss

Rô Barbieri disse...

Oi querida
Força no desafio, achei bem legal esse desagio da Sonia!
BJãoooo

Gê Simões disse...

Oiii

Nossa, mais uma participando... boa sorte!!
E tente se manter na linha pra ter otimos resultados... To aqui torcendo por vc

beijos

Em Busca da Felicidade disse...

amiga desafios é sempre muito bomm. te desejo muito boa sorte e que sua meta seja atingida bjs no coraçãoo

Clau disse...

Uau, q desafio bacana!
Muiiita força!

Bjs

Cah! disse...

Maravilha!! estou louca para fazer um desafio assim!!! acho que vou participar tb!!!

posso?

bjus

Anônimo disse...

Oi amore, o que estou fazendo é tipo este desafio seu... mas não é baseado na dieta dos pontos.rsrsrs Amore vou copiar este selinho do seu desafio e colocar no meu blog.rsrsrs

O meu presente de aniversario será eliminar no minimo 6k em 30 dias. beijos