sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Quando é menos e bom ... To feliz!

    Bom dia ... vou postar rapidinho pra falar que estou feliz..... pelo menos uma coisa boa ... eliminei 1.600kg essa semana... além de eliminar o que tinha ganho na semana passada, que era 1.100kg ainda perdi as 0.500 gramas que constava na barrinha... pois ela só a movimento quando perco .... nunca quando ganho .. não admito muda la .... penso assim...se vc engorda e muda a barrinha ...admita que esta engordando ...e isso não aceito ... JAMAIS ...
  A minha amiga CAMILA SIQUEIRA(http://camilabozelli40off.blogspot.com/ )  ...reclamou que não tiro fotos das refeições. ... e que o meu celular tava estragado ... mas por coincidência  ele voltou a funcionar... e hj mesmo volto a tirar as fotos.... rsrsrsrs.. obrigada  CAMILA ... ..e obrigada a todas as minhas amigas que sempre me dão apoio ...
.Quero agradecer principalmente a LUCIANA (http://lucianadokmos.blogspot.com/) que fez uma singela homenagem a mim ... ai que linda... gostaria muito que a visita se ... ela e tudo de bom ... pois alem de amiga virtual nos conhecemos quando eu tinha 13anos... imagina ... estou com 27 hj ...rsrsrsr...tem tempo que ela me aguenta....rsrsrsrs....  Obrigada Luciana .... quando vi seu post quase chorei ....
   Ahhhh tava quase esquecendo ...a Lays (http://boteiopiniao.blogspot.com/) ... me dedicou um lindo selinho ontem ... mas vou posta lo amanhã com as regras ... obrigada Lays .... vou nessa tenho que retrebuir o carinho de todas, ops,não tentem me axar no orkut... pois exclui o meu ontem ... vou ficar so no blog , Twitter... e  msn    camilinhatuts@hotmail.com ....ta bom de mais... vou visita las... OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS....
bjoks 

16 comentários:

Ana disse...

Ola
È optimo teres essa força de vontade...Eu tambem iniciei a minha dieta esta semna dia 1, vou tambem tentar alcançar o meu objectivo...
Força para continuares
Beijocas
Ana

Camila Siqueira disse...

Ca...parabens pelo peso lindo e mara...que bom que seu celular voltou quero fotos quero fotos...que Seu fds e feriados sejam lindos!! bjuss fique com Deus!

Anônimo disse...

Que bom parabéns pelo peso novo,ta derterminada memso hein amiga que legal,logo vc bate sua meta.
bjos e bom fds

Anônimo disse...

Que bom parabéns pelo peso novo,ta derterminada memso hein amiga que legal,logo vc bate sua meta.
bjos e bom fds

Gê Simões disse...

Oiii

Ai que maravilha a balança baixar assim... ta certa de nao mudar qdo ela sobe e correr atras como fez pra diminuir cada vez mais..concordo com vc.

bjs e otimo fds

Unknown disse...

ain..passei pra desejar um otimo fds..
e forçaa flor!!
=)

Beijos

Cintia disse...

PARABÉNS FLOR



ISTO É OTIMO


BJINHO

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. seu blog Camilinha tem sido um refúgio, onde venho buscar ânimo para continuar nessa árdua, diária e difícil luta contra a balança.
. parabéns pela eliminação bárbara! vc está colhendo frutos de sua determinação!
. beijinhos mil.
. excelente final de semana prolongado.
. fique com DEUS.

Nathalia (Taia) disse...

Olá, Cá!

Que maravilha o peso, hein! Além de ter exterminado os quilinhos recuperados, ainda emagreceu mais meio quilo! Parabéns!

Bom feriado pra ti!

Bjus

Unknown disse...

Meus parabéns amiga pelo novo peso...
vc merece todas as homenagens...
bjinhos flor

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Camilinhaaaaaaaaaa, eu é quem teria imenso prazer em ser sua amiga na vida real! Sinto exatamente a mesma coisa em relação a vc, sempre tão presente, carinhosa, amiga e com palavras de incentivo.
. Bj. Fique com Deus.

Rô Barbieri disse...

Oi Lindonaaaaaaaaaaaa
Um ótimo feriado light para vc!
Beijosssssssssssssss

ღ Deyse ღ disse...

hummm magrela...rsrs...estou feliz por voce parabens por esta na linha e comendo tudo direitinho bjim

Anônimo disse...

Amiga linda!
Que bom que esteja feliz!
Fico feliz por ti!
E que bom ter uma amizade assim virtualde tanto tempooOO!
Eu tb tenho uma de mais ou menos esse tempo!!

Olha excluiu oorkut!? xiii tá iugal a mim!? Eu nem no msn tenho mais somente no facebook,blog e falar comigo no gamil.... lá da para tecalar tb. Beijocas@1

Rô Barbieri disse...

Oi Florr do diaaaa!!!!!
Inicio de semana, e vamos buscar nossas vitórias neste início de mês!!
Super beijo e ótimo dia

Em Busca da Felicidade disse...

Mila passando pra lhe desejar uma linda semana bjus no ♥