quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Senta que la vem a historia ....

     Bom dia .. ahhh como pode ... ficar sem fazer nada de sabado até terça e ainda ficar cansada... kakakaka;;; vamus lá .. Resumindo ....
° senta que la vem a historia ....
  Resolvi levar meu filho pra ficar com a familia da parte de pai ... fomos sabado pra Porangatu norte de Goiás ... ah 500km de Goiânia ...pensa num lugar quente e longe...rsrsrs.. mas valeu a pena ver o sorriso dele de ficar ao lado do pai ausente ...
      Fotos aqui ... (estão no orkut) tb fiz um vídio deles brincando no barro ..pensa... kakakaka....segue o link  Aqui ... ao lado e nossa fotinha indo pra la ... são 6 horas de ônibus direto  ... ave ... mas tudo foi muito bom ... nada de jakadas... bem sem grandes ... como eles não tem moto e nem carro .. dei uma volta na cidade de bicicleta levando meu filho na garupa ... foi engraçado ... foi bem tranqüilo reencontrar eles... e o Ex ... kakakak..sem recaídas... ok ...  ..rsrsrsrs .... todos muito encantados com minha mudança,afinal 6 anos sem me ver... ... loira ..mais magra...etc .... madura tb ... entaum ... não fotografei o as refeições... descansei bastante ...cheguei na terça pela manhã ... e ainda tive pique de ir ao clube mais meu garoto ..comemorar o dia das crianças ...  segue fotinha ao lado ... ta vendo esse garotinho no ar... kakakaka..eo meu ... descobriu que pular na piscina e um máximo ... kakakakakaka... pensa num sesc lotado ... mas valeu a pena.. aproveitei pra unificar minha cor e descolorir...rsrsrsrs... estou um caco de cansada ... porem feliz ... foi muito bom mesmo ... espero encontrar forças pra malhar hj ...
   Desejo a todas uma excelente restinho de semana ..vamus voltar aos eixos... agora preciso visita las ...estou ausente tem 4 dias... tenho muito o que ler...

7 comentários:

perciosidade disse...

oi camila tava olhando a fotinha do passeio...seu filhotim tava muito feliz...q bom q vc mantem contato com eles...bjs.

GÊ. disse...

Oiii

Que bom que foi passear que tudo deu certo.
Beijos

(●• LIA •●) disse...

obrigada linda.
Confesso que não li seu post.
Beijos!

Eu Preciso e Vou Emagrecer disse...

Acredite amiga cansa mesmo sem fazer nada eu tow assim cansada rsrsr. amiga linda firme e forete ai viu que ja ja estaremos lá com nossos objetivos compridos Com a Fé de Deus pai! bjs lindos no ♥ linda quarta

Kaká Magrela disse...

Nossa é maravilhoso fazer estas viagens né , eu adoro , a canseira compensa e seu filhote teve ter adorado ... eu fiquei por aqui com uma gripe ferrada , e ela nao quer ir embora ,bjus

FRANCYS LARA disse...

Apesar de dar uma caseira nada paga a felicidade do filhote! E aposto q todos te acharam linda hein! Podem não ter comentado mas q devem ter achado ah devem!!!!
Bjocas

*Kika* disse...

Ei Camila!!!
Que delícia de feriadão, hein?!
Bjs, amiga!!!