sexta-feira, 12 de novembro de 2010

2ª postagem / Fui entrevistada pela Lucy Britto .... adorei!

          ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh ................. adoreiiiiiii ....  recebi o contato da Lucy Britto  ....do blog  Conhecendo Historias (clica no  nome do blog) ....   via e-mal  ..  ela pediu para eu falar sobre meu emagrecimento ...adorei a idéia... respondi tod questionário .... ela resolveu fazer o blog  pra ajudar quem esta começando na "RA"  .... bem... o minimo que eu podia fazer e divulgar pra vcs esse lindo trabalho dela..espero que gostem ....

4 comentários:

Em Busca da Felicidade disse...

oie flor eh eu vi lá sua historia eu tbm fui entrevistada pelo Lucy, mas a minha entrevista ficou no cantinho dela mesmo , ela ainda não tinha esse blog achei otimaa ideia, sem dizer que ela é um amor de pessoa neh? flor obrigada pelo carinho linda sexta bjs no ♥

Messias Daniel disse...

nossa ki bom fico feliz por vc!
rsrsrs
esses são os frutos de seu trabalho
bjs

Roberta Fischer disse...

Camila... eu li a entrevista e adorei, parabéns...

Seu blog está lindo

Beijos

Kah disse...

Oi flor, parabéns, assim que estiver no blog, vc me avisa...

Bjs.