domingo, 5 de dezembro de 2010

...inxada .. TPM ...Fotossss

 ...Boa noiteee.... meu Deus... ontem e hj amanheci muita inxada... mas muito ... afff .. ontem fui ao clube... fiquei igual um pimentão ...  manti a "RA" tranquila ... o problema foi hj .. almoço em casa... afff.. com parentes.... churrasco etc ... so Deus sabe como estou agora... xeia ate a tampa ..... segue fotos do casamento que fui ontem ....
     Olha que fofo meus amores .... a subrinha foi porta aliança eo filhote foi porta biblia,bem, em um casamento evangelico se usa porta biblia que leva a palavra para o pastor ....   tem tb a foto dos noivos... minha amiga Eliene e seu, agora esposo Bruno ... sem falar a minha fotinha ... kakakaka de marquinha veja so que chike... kakakakaka .... hj a pele ta melhor...ea marquinha ainda esta aki ... kakakakaka... preciso pesquizar na internet sobre o que tomar  essa semana... estava olhando o calendario ...estou na TPM ... por isso muito inxada ....affff... mau consigo postar... de tão inxada .... affff .....
   Bem pretendo ficar firme na academia essa semana...   estou indo na academia sem faltar a 2 semanas... de segunda a sexta ... quando da vou tb ao sabados..... comprei ate uma luvinha pra pegar peso ...rsrsrsrs..ta e dando calos..rsrsrrsrs .... bem ... vou nessa ...
 fiquem com Deus..ate amanhã ... bjus

5 comentários:

Lucy Britto disse...

Linda ...
vc estava muito bem com este vestido
e seu filhote nossa muito fofo bjs e boa semana

Eliane disse...

Oi Camila...
Obrigada por sua visitinha no meu blog.
Vc esta lindissima nesse vestido, e seu filhote um gato.
Fui ao endocrionologista e ele me receitou a fluoxetina20mg com o citrus 400mg.
Tem alguns efeitos, mas estou firme e forte.

Mil bjs

Messias Daniel disse...

nossa mt linda as fotos
é bom saber de sua determinação.
bjs t +

ღ Deyse ღ disse...

tem gente que só quer ser com marquinha de biquinee... peitinho durinho hummm estou horgulhosa de você viu

Reeducação Alimentar disse...

Camila que decotaoooooooo, gostei, beijos


Sandra