segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Tá difícil .... aiai ...

   Tá  difícil voltar a "RA" e tb a "AF" ... ta triste sem um celular ... sem a companhia de vcs todos os dias... afff... mas tentando me controlar .. perdi 1kg,pois semana passada estava com 82.200kgs ... estou agora  com 81kg (já pesei 74kg esse ano  )... bora tentar mais uma vez viver melhor ... mas ta difícil .... mas falando de coisa boa .. to pegando no pé do namorado .. ele ja perdeu 6kg depois que se mudou pra minha cidade... isso tem 1 mês ... hihi .... encontrei uma academia perto de casa.. que e do sindicato do comercio .... ahhhh sabe quanto 12,00 reais por mês .... e coisa boa ... quero ver se consigo começar ate o fim dessa semana ...


   Bem ... mas como comecei a postagem falando que ta difícil ...
 esqueci de falar que pode até estar .. 
mas impossível jamais ... 
hihi ... 

Boa semana !

5 comentários:

Marie disse...

Vamos lá baixar esse peso, é difícil mas não impossível
Beijos

Mili disse...

É isso ae, bora olhar pra frente e vamos que vamos!!!
Super dia light ae!

Anônimo disse...

Ca desanima não força mulher ,você é capaz
Bem que podia ter um preçinho camarada igual esse ai da academia por aqui rs,aproveita
Porque rapou a cabeça do filhote?que escola malvada
Só porque ele é lindo ,pode não
bjos

Lilian disse...

Opa! Aproveita a pechincha!

Rosangela Souza disse...

Oie...
adorei seu cantinho e estou seguindo da uma olhadinha no meu e se gostar segue tb....
to tentando emagrecer e queria compartilhar isso, beijos e sorte pra nós...
http://menospesomenosmedida.blogspot.com/