quarta-feira, 12 de outubro de 2011

péssima !

.......... nunca usei esse espaço só pra dar boas noticias...
nada de ruim esta acontecendo .... namoro está indo bem ... filhote muito feliz.... só não estou bem comigo mesma... uma grande tristeza esta dentro de mim... afff... será a TPM ???? não sei ... so sei que do jeito que está ...tah foda !!!

    Feliz dia das crianças pra vc.... :(


  ps.: curti muito o filhão hj.... realizei o sonho dele .. um carrinho de controle remoto ....
o sorriso dele já me deixou melhor!
  beijoks

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiieee....
Tudo bem...
Estou retornando agora ao blog...
Está parecendo sintomas de TPM braba...rsrsrsrs....
Normal...somos assim, temos altos e baixos e as vezes isso independe de estarmos bem ou mal com nossa vida...

Bjinhossssssssssssss

Amy disse...

oi querida obrigada pela visita aparece sempre sim ta bem, seu filhote é lindoooooooo, amada ta com cara de TPM isso é um saco ne? bjnho

ღ Deyse ღ disse...

fica assim nao ... anima aé pq eu to aqui pra te segurar ... te adoro

Elaine Melo disse...

Que nenem mais lindo mo deusooo...amiga isso é normal deve ser tpm mesmo...rsrrs...vc vai melhorar, acredite!!
Bjokasss!!

Anônimo disse...

Sabe, às vezes a gente enfrenta tanta barra, passa por tanta coisa difícil que quando as coisas se acalmam, parece até que tem algo errado prestes a acontecer. Será que não é assim que você está se sentindo? Se for, permita-se curtir essa fase boa e recarregar suas energias. Deixe a ansiedade baixar, ok?