sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

To no pik da globo !!!!! kkkkkkkkk

    Bom dia.... como estão vcs ??? Eu vou indo muto bem graças a Deus, estou firme na "AF" e na "RA" ... tenho malhado pelo menos 1hs ...todos os dias,inclusive nos fds,não publiquei meu peso ainda por estar na semana da dona "M" ... então nada de me pesar!!!  Meu próximo passo e fazer jamp e step ... e se tudo der certo farei aulas de moitai  a noite, encontrei uma academia aqui perto de casa a ond se paga uma mensalidade e posso fazer todas as modalidades... vou conciliar com a musculação... eitah to com o pik da globo ...kkkkkkkkkkk ... falando em pik hj começa oficialmente a correria de natal... então ... terei fim de semana so no fim de dezembro,como trabalho no comercio .... aff... agora e só ralação ate dia 27 ... espero vender muitoooo mesmo .. quero ter um salario gordíssimo em janeiro!!!
  mudando de assunto:
           o que vc tem feito pra contribuir na sua redução de peso??? bem, eu aos poucos tenho reduzido muitas coisas...

  •  pão francês;
  • leite com tody;
  • refrigerante;
  • massa;
  • salgados 
  •  frituras;
  • doces
  • pratadas de arroz e feijão
    sinceramente não e facil falar tantos não .... obrigada .... etc, mas ai me lembro do meu desejo de chegar na minha meta e ganho força pra seguir em frente .... aprendi que tudo depende somente de mim ... que ficar me lamentando e reclamando da vida não me leva a lugar algum.... então aprendi que o melhor e me movimentar e não desistir!!!  .... vou visita las.


ohhh vidinha boa viu ,eu eo amore curtindo nesta quarta... 

9 comentários:

Aline Delgado disse...

O comercio nessa data é uma loucura né ,mais firme que você vai vender muitoooo
Parabéns por toda essa animação ,quanta AF hein ,meus Deus essa mulher quer fazer de tudo kkk
bjos querida e obrigada pelos puxões de orelha e a força que me da viu

Messias Daniel disse...

oi final de ano é pedreira na ra...
mt comida rsrsrsrss
+ o que vale é a determinação
bjs

Estrela disse...

Vai vender muito sim, com a Graça de Deus!

Parabéns pela determinação na AF... Me da um pouquinho! rs

Tenha um ótimo findi amiga. Bjos.

Rosangela Souza disse...

Nossa amiga muita Correria em,mais ao menos o dimdim é bom no fim do mes hahaha...
linda a foto com o love Água na boca do chopinho hihi =D

ღ Deyse ღ disse...

estou precisando desse pik ...rsrs... gatinha adoro passar aqui e olha vc vai venderr muitooooo ganhar muito dinheiro

Kinha disse...

Curtir é bom mas tome cuidado pra não jacar muito nesse fim de ano, ok?

Romeyka Aguiar disse...

Obrigado pelo apoio !!!! Desistir nunca !!!!!!

Beijos. Ótimo final de semana !

Amy disse...

oi lindona, eu tambem to num corre corre danado esta semana nem consegui entrar no blog aff! porem hj to aqui me redimindo rsrsr bjnho lindo findi pra vc.

Marcia disse...

Amiga, passa lá no meu cantinho, tem presentinho pra vc!!

Bjs no coração