sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

F.E.L.I.Z. ....

Oie..... Estou muito feliz.... Ontem recebi a visita dos correios ...e ganhei uma linda bolsa da Leila.... Ela e muito fofa.... Mas somento não foi a bolsa (apesar que ganhar presents e baum di mais) ..... Estou feliz por que perdi..... Peso?? Nãoooo barriga kkkkkkk em 15 dias eliminei 2cm de abdomem ... Estou trabalhando firma na "AF" desd outubro do ano passado... Em 4 mese foram perdidos 12cm de abdomem... Muito bom!!! Não fiz a tabela pra ter a comparação porque a medição oficial será no fim dest mês .... Ai sim venho com a tabela.... Eo Peso ?? ... Então... Não perco.... Pq??? Não paro de comer... Afff ... Sou uma leid ate as 17hs ... Quando chego em casa me acabo... Affff estou ainda com 82.600kg .... O que não me deixa engordar e a musculação... Porque nem com chuva eu deixo de ir.... Como diz uma linda amiga ... Rosangela ... "foco e determinação" .... Pelo menos na "Af" estou com foco!!!

*mudando de assunto*
Estou vendo com a Romeyka sobre fazermos um encontro em São Paulo entre os dias 18/02 a 25/02 .... Jajá teremos um post falando sobre!!! Fiquem com Deus.... Não percan o foco!!! (postagem do celular,por isso sem fotos)

4 comentários:

ღ Deyse ღ disse...

eita gatinha parabén pelos centímetros eliminados

Kinha disse...

quie notícia boa. Perder medidas é ainda melhor que perder peso.

Gordinha de Dieta disse...

que bom que vc tem foco na academia e AF, agora e rever a alimentação e partir pra casa dos 70...

bom find

Marcy! disse...

Foco e determinação!!! Isso aí.
Só preciso achar um foco que me de determinação.
Oo

Vi o teu laço no Facebook. AMEI!!!

Abraços.