terça-feira, 31 de janeiro de 2012

\o/\o/ eo peso esta em queda \o/\o/

Bom dia flores do dia (e aos meninos tb) kkkkkk pensa na alegria deste ser que vos escreve!!! Peso em baixa kkkkk \o/\o/ depois da lasanha do fds acompanhada de cerveja (lembrando que nada em excesso) ta certo que foram só 200 gramas... Mas pra mim cada graminha e uma vitoria!!! Estou muito feliz,pois alem de peso perco mais ainda nas medidas ... Meu uniforme do trampo que foi entregue no inicio do mês já necessita de ajuste!!! \o/ \o/ e estou me certando na "Ra" .... Ontem depois da aula de jump eu tomei uma vitamina sem açucar com mamão,banana linhaça e leit desnatado... Nossa ficou boa viu!!! Vou retribuir o carinho recebido ontem!!! Muito obrigada pelos comentários!!! Espero ve-las (os) sempre por aqui!!! Bjoks!!!

4 comentários:

Aline Delgado disse...

Eita coisa boa ,uniforme largo \o/ melhor ainda
Parabéns amiga e obrigada pelo apoio no post de ontem
Vamos firmes ,que logo venceremos essa batalha
beijos

Lilian disse...

parabens! Vai ter que dar um nó na cinta liga! hahaha

Estrela disse...

Aêêêê!!!! Todas comemoram!!!!!!

Parabéns amiga, temos que festejar cada graminha sim, são frutos do nosso esforço!

Continue assim, bjos.

Rosangela Neri disse...

Amo vitaminas, só preciso retirar o tal do café para incluí-las completamente no cardápio rsrsrs

Continue...

Bejinhos e boa semana!